o (re)começo

21 4 3
                                    


         É um saco ter que se adaptar ao novo ginásio, mas poderia ser pior, pelo menos no primeiro ano as pessoas não costumam se achar tanto, tenho que evitar problemas. A questão é se os problemas vão me evitar. 

        A índole das pessoas daqui não me parece muito boa, não foi nada difícil conseguir esse apartamento, se é que se pode chamar isso de apartamento. Ou são burros o suficiente para acreditarem em alguém por e-mail e ligação ou realmente não se importam para quem estão alugando. Eu aposto na segunda opção. 

        Tenho que levar em conta que tive ajuda também, se não fosse pela Mitsuha talvez eu tivesse demorado mais para conseguir um lugar.

        "Droga!"

       Olhei as horas no celular e estava atrasada para o ginásio. Saí correndo. Primeiro dia nesse lugar e já dou uma dessa. 

       Tentei não chamar atenção ao entrar, mas mesmo assim algumas pessoas ficaram me olhando. 

       "O que esses idiotas perderam na minha cara?" 

        Joguei minha bolsa sobre a mesa e me sentei na ultima carteira próxima a parede, nunca gostei de sentar na frente, ainda mais agora, era o lugar que chamaria menos atenção. 

        A aula toda foi um saco, esperei tocar o sinal e saí da sala. Okay, talvez agora eu tenha chamado alguma atenção, já que não era o sinal para sair e sim para troca de aula, mas eu já estava de saco cheio daquele lugar. 

        Passei pelos corredores e haviam alguns alunos fora da sala. 

        "Que isso? A minha sala é a única dos certinhos? Ta todo mundo pra fora aqui..."

        Pelo jeito a minha grande sorte me colocou em uma sala cheia de nerds certinhos que seguem todas as regras. Caretas. Mas pelo menos talvez assim fosse mais fácil não arrumar problemas, pelo menos não com outros alunos.

        Andei entre os alunos que estavam espalhados pelo corredor, entre eles um grupinho que ia em direção ao banheiro. Aparentemente eram do primeiro ano também e pelas caras faziam mais o tipo nerd, exceto por um de cabelo bordô, esse parecia mais badboy.

       Soube que alguns alunos desse colégio fazem parte de gangs locais, se esse garoto não estivesse acompanhado pelos outros nerdolas eu acharia que ele faz parte de uma dessas gangs, mas com essas amizades é impossível.

       Fui até o lado de fora do ginásio, havia uma escadaria ali que dava para outra saída. Era o local perfeito para ficar em paz. 

      Porém meus momentos de paz observando o céu foram interrompidos quando deu o sinal de fim das aulas e os alunos começaram a se aglomerar nessa escada. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo, ouvi um garoto passando perto de mim falando sobre ter apostado em um tal de Takota, só então comecei perceber do que se tratava toda essa movimentação lotando os degraus da escada, formaram um círculo e dois garotos pararam ao centro dele. Era um clube de luta. 

        Olhei para o garoto de cabelo comprido parado encarando o outro com quem lutaria, era um daqueles garotos que vi entrando no banheiro antes de vir para cá. Ele não parecia ter chance alguma de vencer, tão tímido, não é o tipo de garoto que parece saber lutar. Então por que ele estava ali? 

      "Coitado, vai levar uma surra"

     Todo mundo estava agitado em volta, gritando pelo começo da luta. Um garoto sentado nos primeiros degraus de baixo, soltou um trago do cigarro que estava em sua boca e deu a ordem de que começassem. Esse sim tinha marra para pertencer a uma gang e pelo jeito era ele quem organizava a luta. 

A Garota da GangOnde histórias criam vida. Descubra agora