No meu quarto só há uma entrada, mas não há saída, tudo que entra, nunca conseguiu sair porque sua imaginação é limitada, eles não sabiam que a entrada era a saída, tudo que entrava ficava lá, no escuro procurando a saída, todos que entravam, ficavam com medo de procurar a luz, mesmo que o interruptor estivesse localizado em sua frente.
Lá dentro as coisas se tornam barulhentas ou do nada um silencio, o barulho te ensurdece e o silencio te mata, como eu já disse a imaginação de quem entrava era limitada, mas teve um dia, que entrou alguém lá com uma lanterna, não ficou com medo, desligamento o interruptor e acendeu à luz, viu tudo uma bagunça e pessoas que estavam vagando no escuro, quando todos viram a luz, sofreram com medo e se fecharam, no escuro eles puderam ser quem quisessem, ninguém poderia os ver, mas já com a luz acesa, todos se viam.
O barulho já não havia mais, porque esses barulhos eram supostamente os pensamentos das pessoas, que estavam pensando alto, o silencio começou a ser algo comum ou as vezes alguém colocava uma música em uma caixinha de som que havia no canto do quarto, a pessoa que ascendeu a luz, organizou tudo e fez sua morada ali, mas de tanto tempo que ele passou ali, enjoou e se irritou com as pessoas, coisas, objetos e viu que aquele, mesmo sendo o quarto de alguém destruiu tudo e gritou com as pessoas que ali estavam, elas como gostavam da companhia dele, ficaram chateadas e com medo de que alguém mais entrasse e principais tratadas da mesma maneira.
Ele achou a entrada e saiu por ela, trancou a porta e jogou uma chave por ai, fez ela se perder, para que ninguém saísse e ninguém entrasse, como pessoas ali de dentro de saída não sair mais, já que a entrada que também era , estava trancada e todos lá de fora não podia mais entrar pois a saída que era também uma entrada estava trancada, e a chave? Onde ela estaria? A resposta é que ela estava perdida, aquele quarto mesmo com as pessoas perdidas, era único, pois como as pessoas que estavam lá dentro eram únicas e faziam parte de algo maior.
Agora que a luz estava acesa, elas podiam se olhar, e não se sentir mais sozinhas, como as pessoas de lá de dentro começaram a conversar, viram que uma companhia umas das outras eram a melhor parte daquele quarto, elas juntas formaram a organizar e arrumar, aquilo que aquele que acendeu a luz, destruiu, elas agora viam sua beleza, elas agora se conheciam, elas agora se alguém mais achasse a chave e entrasse, não ficariam mais com medo ou dependeria dele para acender a luz, já que elas sabiam aonde estava o interruptor, não dependeriam dele, para conversar ou falar, elas agora tinham elas mesmas, e aprenderam a se amar, como um dia, como as pessoas do seu quarto, vão enxergar, o quão bom é ter elas separadas e o quão bom e ser amada por si próprio.
Só que com tudo isso, como as pessoas ali de dentro nunca vão esquecer e mesmo com palavras, aquele que acendeu a luz deixou marcas, mas foi melhor assim ele fez algo que elas nunca conseguiriam ... Acender a luz, do meu quarto .. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu quarto
RandomNesse texto, pois não posso chamar de historia já que conto sobre meu quarto, e pessoas confusas, inspiradas em sentimentos e bloqueio emocional por causa que algo ou alguém fez aquilo acontecer, espero que não se identifiquem<3. Representei a pe...