Mingi estava ansioso. Todo ano no dia 31 de outubro, o portal que ligava o país das maravilhas ao mundo humano abria, apenas por algumas horas, mas o bastante para que ele aproveitasse.
Nesse ano, ele iria em uma festa à fantasia. A mais conhecida do mundo humano, que se chamava Wonderland.
Olhou uma última vez para o espelho, suas orelhas de gatinho preto estavam levantadas, se destacando em meio ao cabelo platinado.
Usava sua roupa favorita, uma calça skinny, uma blusa de frio e seu coturno, sendo todos pretos. E, é claro, para deixar seu perfil ainda mais bonito, tinha sua cauda, que como o restante de seu look, também era preta.
Mingi olhou para a sua cauda que não parava quieta, o que denunciava o quanto estava ansioso. Contudo, ele precisava a manter parada, afinal ela deveria parecer só uma fantasia normal, e não mostrar que ele era um híbrido.
Assim que conseguiu controlar ela um pouco, viu que já eram oito horas da noite.
-O portal já abriu!
Saiu praticamente correndo de sua casa, indo em direção ao portal, que ficava no centro do país das maravilhas, ele brilhava em uma mistura de luzes em tons frios. Ele sentia a magia correr em seu corpo cada vez mais forte conforme se aproximava do portal.
Se transformou completamente em um gato preto e passou pelo portal, seus pelos estavam em pé. Era muito melhor sentir a magia quando estava em sua verdadeira forma.
Caminhou calmamente pelo beco até ficar em uma parte mais escura, o lugar não era lá muito limpo só que era ideal para voltar a forma humana. E assim que o fez ele saiu dali, só olhou uma última vez para ter certeza que o portal não seria percebido por nenhum humano.
O que não aconteceria já que depois que o atravessou ele perdeu a cor e se camuflou com o ambiente. Então passou a mão pela roupa e saiu andando em direção a rua principal, que estava iluminada por pequenas abóboras, e decorações temáticas.
Não demorou para encontrar o lugar da festa, já que tinha uma enorme placa com luz neon laranja escrito WONDERLAND.
A decoração era toda em tons de vermelho, laranja, roxo e preto. Em praticamente todo canto se via uma abóbora ou algum fantasma, sem contar com algumas bruxas.
Algumas pessoas já estavam do lado de fora, mas como ainda estava cedo a maior parte se encontrava dentro da casa, pegando uma bebida ou só se divertindo.
Dava para se ouvir uma música animada pelo local, e não demorou muito para que Mingi fosse contagiado pelo som e começasse a dançar. E por estar distraído dançando com uma fada e um vampiro não reparou no garoto fantasiado de Harry Potter o observando.
Yeosang não conseguia parar de olhar para o garoto de cabelo platinado e fantasiado de gato preto. Algo nele o intrigava, mas não conseguia entender o que. Afinal, o que mais tinha naquela festa eram pessoas fantasiadas de gatos.
Ele bebeu um gole da bebida com cheiro forte e desistiu de tentar se entender, deveria ser só tesão, fazia tempo que não saia de casa e muito mais que ficava com alguém.
Algumas horas e copos de bebidas depois já havia até esquecido do garoto e de estar incomodado com ele. Contudo, ao ver ele passar um pouco mais na sua frente indo em direção a parte de fora da casa, não conseguiu se impedir de o seguir.
Olhou no relógio em seu pulso e viu que faltava menos de meia hora para a meia noite. E estar perseguindo uma pessoa saindo de uma festa perto da meia noite o lembrava muito de cinderela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o gato da festa | minsang
FantasyUm dia por ano o portal do país das maravilhas se abria, e naquele ano Mingi só queria aproveitar a festa de Halloween. Mal sabia ele que encontraria bem mais do que uma festa para curtir. Yeosang só queria saber o porquê daquele garoto o incomodar...