Se eu fizer um livro com uma pegada mais Dark, e com o cara malvadão vocês leriam?Sempre tive vontade de escrever um livro nessa vibe.
Contém erros ortográficos
Eduardo
Com as mãos suando bato na porta do seu quarto ela me manda entrar tomo fôlego e entro no quarto.
Ela tava de costa pra mim e de frente pra janela.
_Oque você... _ diz virando pra mim, mas perde a fala.
_Olha desde de o momento em que pus meus olhos em você me apaixonei. Por mais que várias vezes eu mentia pra mim mesmo dizendo que era carinho por você cuidar tão bem dos meus filhos, não era, nunca foi apenas isso. Desde que você chegou nessa casa com essa postura de que não se abala por nada me conquistou, não só a mim mas aos meus filhos! Tentei lutar contra isso que sinto por você mas foi em vão, você sempre que sem querer alegrava o meu dia de todas as maneiras. Demorei muito tempo pra poder fazer isso, mas hoje finalmente criei coragem e te dizer tudo o que eu sinto. _ Ela já está chorando como um bebê.
_Ai Eduardo...
_Voce aceita ser minha namorada, e daqui uns tempo minha esposa? Ser a mão dos meus filhos. Manda no meu coração que já é seu! Se você disser sim me esforçarei todos os dias pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo. _ digo pegando nas mão trêmulas e geladas dela.
_Oh meu Deus! Sim!_ coloco a aliança no dedo dela, e ela faz o mesmo com a minha.
Entrego o buquê também, e ela não para de chorar. Chego mais perto e a abraço.
_Eu amo você. _ digo no seu ouvido e vejo os pelinho do pescoço se arrepiar.
Ela não diz o mesmo, mas me beija, um beijo lento e cheio de promessas. Nunca mais a deixarei sair da minha vida. Nunca!
Larissa
O beijo com vontade e sentimentos, Eu tenho sentimentos por Eduardo, mas acho que não estou pronta pra me entregar assim de bandeja pra ele, tenho medo dele pegar meu coração e depois jogar fora.
Ele aperta minha bunda e gemo.
_Nao podemos, estou naqueles dias. _Digo ofegante.
_So quero passar essa noite agarrado em você! Não posso? _ diz cheirando meu pescoço.
_Mas é claro que pode! Vem vamos deitar! _ puxo ele pra cama e o mesmo deita a cabeça em cima dos meus peitos, e involuntariamente começo a acariciar seu cabelo sedoso.
_Sempre quis ficar assim com você.
_Serio?
_Sim, via você fazendo a mesma coisa com bia e bê, e as ficava com inveja. Nunca fiquei assim com uma pessoa!
_Uai as mulheres em que antes você ficava não dava carinho não?
_Nao vamos falar disso e estraga o nosso momento._ disse me olhando com os olhos brilhando.
_Voce é carente._ digo a ele.
_As vezes!
_Vixi agora teremos que conversar com o meu pai.
_Ja falei com ele.
_Mas...
_Ele me deu o aviso. Não te magoar!
_se você me magoar corto seu brinquedinho. _Ameço.
_Nao você não iria corta ele, na hora em que estivermos brincando você verá o quanto sou bom nisso. _ diz me dando um sorriso convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá dos filhos Do Fazendeiro
ChickLitConcluído Livro 2 Larissa e Eduardo Numa madrugada fria dois bebês e abandonados na porta de Eduardo. Sem saber oque fazer precisa urgentemente de uma babá e encontra mas mal sabe ele que ela se tornará mais que uma babá. Larissa e pega de surpresa...