Capítulo 20💕

5.8K 353 13
                                    

Sete meses depois

Dia do casamento

Larissa

Escuto a marcha nupcial tocar e finalmente as portas da igreja se abre me dando a visão de todos os meus amigos e conhecidos lá dentro.

Seguro o braço do meu pai que estão ao meu lado, e ele me dá um sorriso nervoso. Aperto mais o sei braço na intenção de lhe passar tranquilidade, coisa que eu não tô tendo hoje.

Ando calmamente com meu pai ao meu lado, e miro meu futuro marido no altar da pequena igreja da nossa cidade. Devo dizer que ele tá lindo, mais que lindo perfeito. Eduardo estar em um terno preto totalmente colado ao seu corpo o que deixa ele com cara de homem de negócios.

Quando já estou quase chegando no altar  ele desce, abraça meu pai e pega minha mão e da um beijo singelo.

Nós ajoelhamos em frente ao padre, e ele começa a falação, por mim já poderia pular pra parte do eu aceito.

Depois da enrolação toda do padre ele finalmente fala o que tantão eu queria ouvir.

_Eduardo Queiroz, você aceita a Larissa Rodrigues como sua legítima esposa, para amar e respeitar o resto de sua vida?

_Sim _ diz com a voz rouca e aposto, que tá emocionado.

Larissa Rodrigues, você aceita Eduardo Queiroz como seu legítimo esposo para amar e respeitar o resto da sua vida?

_Sim _ digo em lagrimas.

De longe vejo bia entrando com uma almofada, e aposto que é as alianças.

Fazemos a troca das alianças, e finalmente o padre diz:

_Pelo o poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

_Finalmente._ diz Eduardo me agarrando pela a cintura.

Ele inclina meu corpo pra trás e me da um beijo apaixonado e logo ouço uma salva de palmas.

_viva os noivos. _ grita o convidado de coral.

*
*
*

Alugamos um salão de festa aqui na nossa cidade mesmo.

E devo dizer o lugar é lindo, romântico e caro também!

_Eu nunca imaginei isso amiga, nois três casadas com os gostosos da cidade. _ diz clara sorrindo pra mim e pra Luana.

Nós dias rimos e ela continua:

_to falando sério. Olha o que cada uma passou pra chegar até aqui hoje, não foi fácil não.

_Realmente os deus pra nós ajudar. _ diz Luana.

_Mas nao mudaria nada meninas, hoje posso dizer que tenho a minha felicidade completa.

_Isso e por que não gostava do Eduardo né.

_pra vocês veem, aquele homem ali me conquistou de jeito viu.

_Nem quero saber que jeito. _fala clara atrevida.

_Muito menos eu.

_Ainda bem que sempre amei meu maridinho! Sempre fui loca naquele homem de cabelos grandes. _ clara diz mordendo os lábios como se se lembra-se de algo.

_Me esclarece uma coisa clara. O Diego e louro natural não é, então lá em baixo também é louro? _ Luana parece que meu meus pensamentos.

_É menina! E Nicolas também tem os pelinhos tudo loiro.

A Babá dos filhos Do Fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora