03

91 7 2
                                    

Ps: Caso queira sentir a emoção desse episódio mais profundamente, recomendo que ouça todas as músicas que forem citadas.

                                                                                     

Data: Setembro de 2021

Eu, o Chris e as nossas 3 menininhas fomos passar uns dias de férias na casa da minha mãe. Os voos internacionais já haviam sido liberados há algum tempo (porque devido a pandemia tinham sido bloqueados) e então decidimos nos "esconder" dos holofotes por algumas semanas. Sempre que nós dois queriamos um pouco de paz, iamos para o Brasil.

6 dias depois que chegamos, eu entrei nos meus dias... É, "aqueles dias". Eu nunca tive nenhum sintoma de cólicas ou dores pelo corpo e muito menos tpm, eu ficava normal, era como se eu nem estivesse jorrando litros de sangue!

Chris sempre foi atencioso quando eu estava nesses dias, mesmo que eu não sentisse nada, ele sempre cuidava de mim com muito amor me dando hambúrgueres, chocolates, refrigerantes e muitos, muitos beijinhos apaixonados😊 (sim, minha fome aumentava o quádruplo ksksks).

Uma noite antes da minha menstruação descer, nós fizemos amor e dormimos de conchinha. Na manhã seguinte, acordei só de calcinha, embrulhada com um lençol e com uma blusa do Chris. Ele já havia ido tomar café com meus pais.

(Carol, Anna e Sara foram passar uns 3 dias na casa da minha irmã para brincarem com os primos.)

(Eram 8 da manhã) Fui para a cozinha do jeito que eu estava mesmo, cumprimentei meus pais e cheguei perto de Chris com uma cara manhosa:

  Eu- Meu amor, deixa eu sentar ai com você?

  Chris- Tem uma cadeira vazia aqui do meu lado.

  Eu- Mas eu quero me sentar com você na sua cadeira!

Ele abriu um pouco as pernas para eu poder me encaixar ali na pontinha da cadeira. Me sentei e fiquei com uma cara meio sem sal.

  Eu- Me abraça!

Ele me abraçou enquanto comia um pão de queijo.

  Chris- Quer alguma coisa? Um leite, uma bolachinha, um suco?

Balancei a cabeça negativamente. Eu estava um pouco triste.

  Chris- Meu amor, você não acha que está com...

  Eu- NÃO!

  Chris- Mas talvez...

  Eu- NÃO! DE JEITO NENHUM! EU NÃO TENHO ISSO!

  Chris- Mas meu bem, é normal ter sintomas de...

  Eu- Chris!!!

  Chris- Talvez você esteja com... tpm?!

  Eu- Christopher Robert Evans! (com sotaque americano)

Todos ficam em silêncio e eu aos poucos comecei a chorar.

Deitei minha cabeça na mesa e eu estava chorando tanto que as lágrimas foram escorrendo da mesa para o chão.

Eu não sabia porque eu estava triste, só queria chorar e chorar mais. Minha mãe cochichou com Chris que isso eram sintomas claros de tpm mas que eu não conseguia admitir e muito menos aceitar.

  Chris- Meu bem não fique assim. Quer algo pra comer?

  Eu- Não.

  Chris- (me dá um selinho no braço) olha pra mim amor.

  Eu- Tira a mão de mim. (Com a voz trêmula)

Chris tirou as mãos de mim e eu me virei indignada chorando mais ainda.

  Eu- Porque você parou de me abraçar?

  Chris- Ué?! Você que pediu.

  Eu- FOI IRONIA! (com um tom meio bravo)

  Chris- Desculpa princesa. Quer que eu te abrace de novo?

  Eu- NÃO! (volto a debruçar a cabeça na mesa)

Alguns minutos depois, minha mãe deu algumas dicas para Chris saber lidar comigo naquela situação e deixou nós dois a sós na cozinha.

Música recomendada: You Are The Reason - Calum Scott

  Chris- Linda?

  Eu- Hm?

  Chris- Me desculpa?

  Eu- Pelo quê? (Voz trêmula e manhosa)

  Chris- Eu não sei lidar com isso ainda.

Olhei para ele com o choro engasgado, o abracei muito forte e voltei a chorar.

  Eu- Eu que devo desculpas. Eu... eu... eu nem sei porque eu to chorando meu amor. (Debruço a cabeça no peito dele) Fiquei brava com você atoa e do nada desabei em lágrimas. Eu não estou me entendendo.

  Chris- Relaxa. É normal. Vem cá! (Ele devolve o abraço e me beija devagar)

Abracei ele e como sempre, adormeci em seus braços que mais pareciam travesseiros para mim rsrsrs

Música recomendada: If You Love Her - Forest Blakk

(13:15) Acordei meio desnorteada na cama e Chris estava no quarto sentado numa poltrona ao meu lado, sem camisa e lendo um livro. Assim que ele percebeu que eu havia acordado, levantou-se e deitou ao meu lado.

  Chris- Dormiu bem? Descansou?

  Eu- Sim, eu acho.

  Chris- Que bom. Nós já almoçamos mas seu pai guardou uma marmita pra você.

  Eu- Ah, obrigada.

  Chris- Tem certeza de que está melhor? Precisa de alguma coisa?

  Eu- Não meu amor, eu to bem. Só acho que... Af, que merda!

  Chris- O quê?

  Eu- Sujei o colchão.

  Chris- Ops ksksks

  Eu- kkkkkk meu pai vai me matar por ter sujado o colchão dele!

  Chris- Deixa eu colocar seu absorvente? É como se eu estivesse trocando uma fralda kkkkkk

  Eu- Meu Deus amor que pedido estranho kkkkkk mas pode ué.

Música recomendada: Heaven - Emilee

E... Sim ksksks ele trocou meu absorvente e isso foi um pouco constrangedor mas depois eu recebi vários abraços, beijinhos por todo corpo e muito cafuné no cabelo, no rosto e nas costas. Ganhei massagem nos pés e nos seios também pois eles estavam doloridos pra cacete. Isso tudo foi no mínimo relaxante. Me senti uma verdadeira princesa!

Depois disso, eu fui almoçar. Já eram quase 3 da tarde mas eu não estava nem aí pra isso, eu era acostumada a comer tarde.

Meus pais e eu decidimos levar o Chris para conhecer um lago muito lindo que tem na minha cidade. Forramos a grama com um lençol e nós quatro nos deitamos para apreciar a brisa que batia de leve em nossos rostos. Meus pais se sentaram para comer e eu e Chris permanecemos deitados agarradinhos, curtindo o momento. 🥰

Imagines - Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora