Olá. Eu sou a Carolina tenho 15 anos e nasci em Portugal mas atualmente estou a viver no Canadá, em Toronto.Sou directioner, old magcult e believer, apesar de agora me dar mais com os old magcon boys, sim ouviste bem eu sou amiga deles quando aindam andavam em tour, gosto muito deles especialmente dos meus favoritos: Cameron,Nash e Shawn. Como cada um foi para seu lado,eu ainda falo com todos mas falo maais com o Shawn que mora na casa ao lado e vou lá passar as tardes quando o meu namorado não me vai visitar. Pois,esqueci-me de vos dizer: eu tenho um namorado chamado Peter, ele é muito querido mas é muito mas muito ciumento. O Nash odeia-o de morte e ele tem razões para isso. Parece que foi ontem quando aquilo aconteceu....
*Feedback on*
Estava a comer um gelado com o Matt, o Shawn, O jack Gillinsky e o Nash; estava a correr tudo bem mas quando vou ver as horas reparo que já está a ficar tarde e tinha de ir para casa. Eu convidei-os para irem lá mas eles também tinha coisas combinadas, fiqei com pena mas eu sei que n vai ser a última vez que os vou ver :).
...
Estou a tirar as chaves para abrir a porta de casa quando de repente alguém me vira e deparo-me com o Peter:
Peter: Sua vadia!! Já nem queres tar comigo pa estares com os outro!!
Ele nem me deu tempo de resposta, deu-me um murro e foi-se embora a correr,e eu desmaiei.(P.V.O Nash)
Eu: Oh não!! Fiquei com o telemóvel da Carol!! :s
Matt: Vai-lhe entregar, sabes onde ela mora.
Jack G: Vai depressa antees que ela se lembre de voltar atrás para o vir buscar.
Shawn: Concordo com eles!!
Nash: Ok, Ok !!! Vou agora mesmo
...
Quando chego á porta da casa da Carol, ela está desmaiada no chão!! Que merda se passou aqui??Envio mensagem ao Shawn:
-Shawn vem depressa a Carol está espalhada no chão e tem o olho todo negro!! D:
Shawn:
-OMDS!! Eu, o Matt e o Jack G já estamos a caminho!! Espero que não seja nada de grave!! ;(Enquanto eles não chegam eu vou tentando fazer com que a Carol acorde mas sem resultado. Finalmente avisto os rapazes e trazem uma garrafa de água, devem ter comprado ao pé da loja dos gelados. Quando o Shawn vê a Carol no chão, abre a garrafa e entorna na cara dela.
(P.V.O Carol)
Acordei com alguma coisa na cara, mas rapidamente descobri que era...água?! Não me lembro de ter água na mala?? E o que eles fazem aqui??
Nash: Ai meu deus ainda bem que acordaste?? Tas bem??
Eu: O que é que vcs todos fazem aqui??
Jack G: Eu passo a explicar...tu esqueceste-te do telemóvel e o Nash foi até tua casa e quando cá chegou viu-te nesse estado. Ele enviou uma sms ao Shawn a dizer o que se passava e nós viemos até aqui.
Está tudo explicado. :
Nash: QUEM FOI O CABRÃO QUE TE FEZ ISSO??
Eu: Calma Nash, foi o meu namorado que deve me ter visto com vocês e ficou com ciúmes. '-'
Nash: Eu vou dar-lhe tanto!! SE ELE PENSA QUE TE PODE BATER E SAIR IMPUNE ELE ESTÁ MUITO ENGANADO!!!*Feedback of*
Pois.... Ele tem muitas razões para odiá-lo.Tanto ele como os restantes do old magcon boys .O que acham?? Esta é uma das minhas primeiras fics por isso não sei se irá haver momentos Hots mas ainda tou a processar.....Espero que gostem!!! Não se esquecam de dar like e comentar que é muito importante para mim :). Bjs xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never be alone //S.M
FanfictionEsta fic é dedicada a um dos melhores cantores da atualidade: Shawn Mendes (daí o título ser uma das suas músicas, mas tambem por outra razão)