As vizinhas

108 6 0
                                    

Faz hoje uma semana que o Shawn saiu do hospital, graças a deus que não aconteceu lhe nada de grave, eu amo o demasiado para perdê-lo agr ❤️❤️. Sou interrompida quando alguém bateu á porta.
-Olá 😊
- Olaa :)?!
- Desculpa n me apresentei. Sou a Cristiana e a rapariga que está ao meu lado é a minha irmã, a Susana.Nós acabámos de nos mudar e viemos fazer um visita aos vizinhos, e por sorte calhou me a casa do Shawn e tu és a namorada dele 😱😱.
- Ahahaha sim sou eu mas por favor tratem me por Carol, ta bom ??
- Ahahah okey.
- Eheh vá entrem, venham ver os rapazes.
Quando elas entraram, a Susana foi se sentar no sofá a ver o telemóvel, n parece muito social. A cristiana foi cumprimentar o Nash e dps mas depois congelou quando viu o Cam concentrado a ver tv de tronco nu . ahahahaha deve ser Cam girl, 😅😅😂😂.

(P.v.o Cam)

Estava muito concentrado a ver um dos meus filmes favoritos, quando sinto alguém a tocar me no ombro.Quem é esta rapariga?? Omds espero que n comece aos berros por estar em tronco nu. 😐😐
- Olá Cam, Cristiana muito prazer em conhecer te.
- Olá Cristiana, o prazer é todo meu.
Bem, parece ter reagido bem ate agr.
- Olha Cam seria possivel fazer te companhia ao pé de ti, gosta que pudéssemos conversar e ser amigos.
- Hahahah claaro liinda.
-.....(ela morreu de coraxao quando ele lhe chamou linda).....o-k.

...

-Então fala me de ti, Cristiana
- Bem, sou de Portugal, mas o meus Pais são dos Estados unidos de America, mais precisamente de Nova Iorque. Gosto de andar naqueles skates de duas rodas ( deu me branca no nome aahah) e oiço todo o tipo de musica.... Ah tenho 17, apesar de ser um pouco baixa, e faço 18 no dia 26 de Agosto.
-Fiixe. aahaha eu bem gostava de puder falar sobre mim mas, tu ja deves saber muita coisa
- ahahah pois sei xD
- Olha linda dás me o teu numero ??
- Claro...o que sao amigos sem numero de telemovel um do outro?
- Ahahah tens razao

Ela deu me o numero e depois acabamos a conversa e decidimos estar a ver o filme: Os mestres da ilusão. Mas nao tardou em adormecer no meu ombro. Gostei dela, é simpatica, querida e Gira 😏😏.

(P.v.o Susana)

Bem estou aqui sentada no Sofá a jogar no meu telemovel, n estou muito interessada em estar aqui porque n acho piada nenhuma aos magcon boys, em excessao de um: o Matt Espinosa. Aiaiai aquele gostoso.De repente só vejo ele a entrar na sala, omds n sabia que ele tava cá.
- Ola giraço
- Quem és ....

Nem o deixei acabar a frase, roubei lhe um beijo na boca.

Mat- MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA???

Fodasse.....


Aqui está mais um capitulo, so quero que saibam que eu nao vou acrescentar mais personagens, e que muitas coisas estao por vir. Vou tentar escrever com mais regularidade e desculpem a demora e espero que tenham gostado.
Bjs xx

Never be alone //S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora