CAPÍTULO 1

4.4K 509 55
                                    

A mais dura realidade, difícil de aceitar, foi constatar que vida de estudante do ensino médio não era nada como os filmes teen mostravam.

Estudar freneticamente, ler livros e notícias, se dedicar de corpo e alma aos estudos eram coisas para nerds, entretanto todos ali precisavam estudar e se sair bem nos vestibulares, caso contrário repetiriam de ano e seriam a vergonha da família.

Infelizmente eu tive a honra de ser a suprema vergonha de toda minha árvore genealógica. Kim Taehyung, repetente e homossexual, não me faltava mais nada para aumentar a lista de decepções da família Kim.

Com dezoito anos, prestes a completar dezenove, último ano do ensino médio, foi quando descobri meu potencial para os estudos. Por mais que eu não fosse um nerd inteligente, conseguia tirar notas excelentes através da decoração da matéria.

Não preciso nem comentar quando todos começaram a prestar atenção no crescimento das minhas notas, chegaram a me perguntar até mesmo qual era minha técnica de colagem. Nem mesmo eu conseguia acreditar que finalmente possuía um dom excelente, a decoração.

O alcance de minhas notas chegou aos ouvidos de Jeon Jihyun, capitão do time de basquete, um cara composto por 95% de pura massa muscular e 5% de cérebro. Jihyun possuía os mesmos níveis de beleza extraordinária e burrice extrema, não foi surpresa alguma receber um pedido de socorro quando sua vaga no time da escola estava correndo perigo de ser eliminada.

Um atleta com notas baixas pedindo ajuda para o falso nerd, um tanto quanto clichê diria, isso se eu não soubesse o que o início dessa história iria me causar.

Uma desilusão amorosa e toneladas de arrependimento sob minhas costas.

[1 mês atrás]

- Como você conseguiu tirar essa nota? - Park Jimin, meu melhor amigo, segurava minha avaliação de química em uma de suas mãozinhas macias. 

- Eu já te disse, é só decorar.

- "É só decorar" -  me imitou com um tom raivoso - Decorar é o caralho, eu não lembro nem o que comi hoje de manhã, como vou decorar a matéria inteira? - bufou alto devolvendo a prova para minhas mãos.

Estávamos caminhando pelo corredor central que ligava até o portão de saída ao pátio, o último horário do dia era sempre o mais animado para todos, ir embora era sinônimo de alívio. Jimin entretanto estava emburrado, era um dos únicos com uma cara triste e chorosa, devido a sua nota baixa em química.

- Papai vai me matar. - disse por fim desatando a suspirar em desânimo. 

- Posso te ajudar a decorar o próximo conteúdo, vou me encontrar com Jihyun na biblioteca amanhã, venha também. - meu amigo, dono dos cabelos loiros mais charmosos da escola, negou rapidamente em teimosia. Eu o conhecia bem demais para saber que o Park iria se matar de estudar sozinho para recuperar sua nota perdida.

- Não precisa se preocupar, vou tirar dez na substitutiva, pode anotar aí. - a prova em suas mãos estava toda amassada, implorando para ser guardada em uma pasta. - E por favor, não fique enrolando com aquele Jeon babaca, ele só pensa com a cabeça de baixo.

Eu deveria ter lhe dado ouvidos, assim não teria me entristecido tanto com os trágicos acontecimentos futuros.

Após meu primeiro contato com Jeon Jihyun, não pude deixar de notar que o cara tinha uma pinta de galã, não foi nada difícil capturar minha atenção e até mesmo meu interesse.

Jihyun sabia conversar, arrancava risadas que me faziam perder o ar. Em menos de uma semana eu já o conhecia superficialmente, e estava completamente encantado com aquele rapaz de pele clara e cabelos negros.

Em duas semanas estávamos aos beijos. Jihyun havia me pegado de jeito, ficávamos nos beijando por horas, toques intensos e gemidos de prazer acompanhavam nossa jornada. Adorava sentir seu cheiro forte e maduro, sentir-me protegido em seus braços fortes, podia jurar que sentar em seu colo seria a oitava maravilha do mundo.

Porém tudo ficou mais sério quando eu comecei a sentir algo mais forte pelo capitão, ciúmes, saudades, estava gostando dele e aquilo não era nada bom.

[2 semanas atrás]

- O que eu faço?! - choraminguei alto sentindo os dedinhos do Park acariciarem minha cabeça, que estava apoiada em suas coxas grossas. Estávamos deitados sob os bancos espaçosos da quadra de esportes da escola, Jimin chupava um pirulito despreocupadamente, parecia não dar tanta bola para todo o meu desespero.

- Eu te avisei seu bocó. - seus cabelos loiros estavam escorridos por sua testa e brilhavam conforme o sol do amanhecer tomava todo o ambiente. - Se declara logo pra ele, o não você já tem, nada pode piorar.

Jimin estava enganado, pois tudo piorou quando decidi contar meus sentimentos. Não esperava ser rejeitado de uma forma tão ofensiva e ridícula como Jeon havia feito.

"- Você é doido?! Olha pra mim! Agora olha pra você, acha mesmo que eu ficaria sério com você? Não posso deixar que me vejam comprometido com um carinha sem graça, desleixado e nerd, minha família  provavelmente iriam me deserdar se soubessem que sou gay."

Suas palavras foram como facadas, fortes e intensas. Tiraram o meu ar, era como se eu tivesse pulado em um lago quase congelado, absorver toda aquela rejeição havia doído demais.

Eu não me achava sem graça e muito menos desleixado, mas suas palavras foram capazes de me entristecer de tal forma que Jimin passou o resto da semana me confortando e ajudando a seguir em frente.

Sofrer uma desilusão com alguém que se possua sentimentos fortes era algo difícil e doloroso. Para ajudar a superar mais rápido, Park havia me convidado a comemoração que ocorreria em sua casa na próxima semana, muitas famílias ricas estariam presentes e o dia estaria ótimo para reprimir toda a dor.

Mas o universo estava de brincadeira com minha cara, aquele dia ficaria marcado para sempre em minha vida.

Como superar o fora de um feio. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]Onde histórias criam vida. Descubra agora