- Onde o senhor se meteu em?! - Jimin estava bravo e com razão, após meu momento nada casto com Jungkook, nos ajeitamos e saímos da festa sorrateiramente, o final de semana havia sido regado de filmes, muito sexo e beijos molhados.
Jeon Jungkook era meu mais novo vício.O Park não precisou me analisar por muito tempo para ver todos os roxos em meu pescoço, as olheiras e o cansaço que transparecia em meus rosto, ele já havia percebido.
- Está todo roxo! - alguns estudantes olharam em nossa direção, curiosos. - Você transou ou foi nocauteado?
- Para com isso! - minhas bochechas estavam ficando vermelhas, podia sentir a quentura.
- Não me diz que você e o Jihyun ficaram juntos, puta que pariu. - Jimin começou a andar em direção a saída, aquela segunda-feira havia passado rápido demais talvez por que em meus pensamentos Jungkook fazia moradia. - Eu não devia ter te convidado para a festa do papai, na verdade eu não lembrava que a família do Jihyun iria.
O Park tagarelava sem parar, tentei inutilmente me explicar, mas ele aparentemente estava decidido a me repreender por supostamente ter ficado com Jeon Jihyun.
- Taehyung aquele garoto é um babaca com "b" maiúsculo, não acredito que vocês treparam!
- Não foi com ele Jimin. - o garoto parou bruscamente fazendo com que eu trombasse contra seu corpo. Seu rosto estava surpreso, sabia muito bem que era questão de tempo para que meu amigo pedisse por todos os detalhes, então tratei de lhe responder o quanto antes.
Tentei explicar tudo que havia acontecido na festa, desde o momento em que Jihyun apareceu e me agarrou pelo braço, até a parte em que Jungkook me salvava das garras daquele brutamontes.
- O que isso tudo tem a ver com o cara que você saiu? - Jimin aguardava ansiosamente pela resposta, estávamos encostados na parede que dava acesso ao pátio de entrada, ao longe pude ver uma bela e conhecida BMW X5 preta estacionar próximo ao grande portão.
Meu caro amigo era bastante esperto, em questão de segundos seus olhos tornaram-se duas grandes bolas de golfe. Sua boca estava aberta em surpresa, nem mesmo ele conseguia acreditar.
- Você transou com o tio dele?! - sussurrou baixo, minha vontade era de gargalhar da sua cara. - Você trepou com o Jungkook, na minha casa?! Taehyung?! - Jimin parecia estar cada vez mais surpreso e em choque. - Você é um baita de um safado, como conseguiu ficar com aquele homem?
- Eu sei, eu sei, sou demais. - joguei os cabelos imaginários para o lado, me gabando de ter ficado com um homem tão lindo como Jungkook.
- É como eu sempre te disse. - Jimin deu de ombros sorrindo alegremente ao ver Jungkook de longe, encostado em sua BMW, ele esperava por mim. - Se o cara te der um fora, fique com o tio dele.
- Mas você nunca disse isso.
- Cala a boca. - deu um tapinha fraco em meu braço. - Pelo menos você superou aquele energúmeno feio, agora vai logo que seu homem tá te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como superar o fora de um feio. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]
Fanfic[𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰́𝑫𝑨] Kim Taehyung, um garoto extremamente lindo e dono de olhos estonteantes, após ser duramente 𝒓𝒆𝒋𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐 por Jeon Jihyun, entra em um grande colapso sentimental. Não podia acreditar que estava recebendo um fora, nunca seq...