Haviam voltado de mais uma missão, tanto ele quanto Nobara estavam acabados por outro lado Yuji estava inteiramente bem; graças a energia reversa do sukuna, quando chegou no seu quarto se dirigiu ao banheiro o mais rápido possível tinha que tirar o sangue seco do corpo.
Foi relaxante sentir a água quente no seu corpo, gostaria de continuar ali por um bom tempo mas precisava dormir e a lembrança da sua cama quentinha era tentadora demais para ficar no banho.
Assim que saiu se dirigiu a sua cama, sem se importar com o fato de ter apenas uma toalha enrolada no corpo, se jogou nela sentindo a maciez debaixo do seu corpo, deu um suspiro de alívio realmente estava cansado. Porém foi só se deitar que ouviu gritos no outro quarto, pensou em ignorar na primeira vez mais ao se lembrar que no quarto ao lado estava o seu namorado, Yuji, se dirigiu ao local imediatamente.
- YUJI VOCÊ ESTA BEM?
Yuji a princípio ficou assustado, até notar como Fushiguro estava.
- Cadê sua roupa?- Fushiguro estava prestes a responder quando ouviu um assobio no canto do quarto e ao olhar na direção do mesmo se surpreendeu.
- Uau que vista- No canto do quarto estava nada mais nada menos que o rei das maldições, parecia uma ilusão a primeira vista e era mesmo demorou um pouco para perceber uma estranha fumaça saindo do peito de Itadori, era como se Itadori fosse uma lâmpada e Sukuna o gênio.
- Mas o que...- Não conseguiu terminar a frase, estava chocado demais com a situação.
- Eu também não sei, eu deitei e quando eu vi ele já estava aí- Yuji tentou explicar o que tinha acontecido da forma mais resumida possível, também não entendia o que estava acontecendo e muito menos como Sukuna havia saído do seu corpo porém de uma coisa tinha certeza a maldição tentara enforca-lo antes de Megumi chegar.
- O que você quer?- Megumi imediatamente se pôs na defensiva e se preparou para convocar seus shikigamis mas para sua surpresa Sukuna já estava ao seu lado.
- Relaxa princesa!- Disse batendo no ombro do mesmo- Só quero dar um passeio, inclusive onde está o idiota do Gojo? Quero ver como ele vai reagir ao me ver com aquela cara sonsa dele.
- Não sei- A maldição apenas fez um "hum" antes de desaparecer.
Depois de Megumi avisar ao seu sensei o que havia acontecido sentou na ponta da cama de Yuji, o rosado parecia estar tentando raciocinar o que havia acontecido.
- Você está bem?- Disse segurando a mão do namorado.
- Estou! Eu acho, só...acho que fiquei um pouco chocado com a situação- Apertou a mão de Fushiguro, era realmente estranho não sentir Sukuna dentro de si, aquela aura pesada avia se desfeito e tudo que restará foi apenas um resquício da maldição, aquele pequeno resquício que ainda os mantinham ligados.
Havia passado um tempo ambos ficaram abraçados era bom ter aquele momento de intimidade; sem a maldição para obseva-los e fazer comentários maliciosos sobre eles.
- Fushiguro- O moreno olhou para ele e foi surpreendido por um beijo embora tenha se surpreendido correspondeu o beijo- Fushiguro, agora que o Sukuna saiu será que nós podemos, você sabe- as bochechas estavam coradas, porém Megumi entendeu o que ele quis dizer.
- Tem certeza?- Não podia acreditar, depois de tanto tempo teriam um momento juntos.
- Se estou pedindo é porque tenho!- Respondeu com um sorriso.
Fushiguro correspondeu o sorriso e imediatamente beijou o rosado, não sabia exatamente como deveria fazer, já havia ouvido sobre o assunto antes mas nunca tinha feito nada parecido tanto ele quanto Yuji eram inexperientes nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fushiita🔞 (One Shot)
FanfictionMegumi ouve gritos no quarto do seu namorado e após ir confirmar o que era descobre que a maldição, conhecida como Sukuna, havia se separando do corpo de Yuji, uma bela oportunidade para fazer algo mais "íntimo"