Dia 24 de dezembro
Nesse dia os Mccall decidiram passa a véspera de natal e o natal longe de Beacon HillsS/n coloca a mão no rosto e deixa lágrima caindo.
A viagem de carro foi tranquila até o lugar que eles iriam ficariam.
Melissa escolheu Porto de Galinhas em Pernambuco, para passa a véspera de natal e o natal.
S/n: até que fim chegamos - ela entra na casa.
Scott: eu terei que precisa acha o Theo
Melissa: tem que precisa mesmo.
Os dois entram na casa e começam arrumar algumas coisas.
S/n senta na cama do seu quarto e deixa algumas lágrimas cair.
O celular dela toca e ela ver que na tela e o Theo
Ela atende com um sorriso.
Ligação on
Theo: vida?
S/n: Theo, por Deus onde você está?
Theo: estou na Califórnia..... desculpa por não ter mandado nada.
S/n: tudo bem o importante é que você está falando comigo, você vai volta?
Theo: não...eu não poderei volta.
S/n escuta barulhos de tiros.
S/n: Theo o que está acontecendo?
Theo: bem lembra que falei para você, que venderia minha alma por trazer a Alisson de volta?
S/n: sim
Theo: então...., porém além da minha alma eu realizei uma coisa muito errada e agora estão atrás de mim.
S/n: Theo por Deus.... - ele não deixa ela terminar.
Theo: estou te ligando para dizer que eu te amo e muito, espero que seja feliz com a Alisson
S/n: você Está falando isso, mas nem sabe se morrerá
Theo: se eu morrer você não ira recebe uma mensagem minha, se eu viver você vai recebe um eu te amo!
S/n: Theo - a ligação começa a falha - eu te amo e volta vivo.
Barulhos de tiros ficam, mas altos e a ligação mas falha.
Theo: eu também te amo irmã do meu inimigo - o último tiro e escutado antes de ligação falha total.
S/n: Theo? - a ligação desliga.
Ligação off
S/n desce a escada correndo e vê o Scott na sala.
S/n: Scott sei que você e eu não estamos tão bem assim, mas por favor avisa a Alisson que eu irei para Califórnia e fala as seguintes letras T.R ela saberá o que significa.
Ela pega uma blusa e pega a chave do carro e sair, Scott também sair de casa.
Scott: para que você vai até à Califórnia?
S/n: não te interessa, avisa a Alisson - ela entra no Carro e liga o mesmo.
Ela da partida com o carro a caminho de Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love triangle ༄ Theo Raeken , S/n Mccall e Allison Argent ༄
FanfictionS/n Mccall irmã mais nova de Scott Mccall , uma lobisomem alfa acaba se apaixonado pela ex do seu irmão e pelo um garoto que o seu melhor amigo não gosta e ainda mais tem que descidi com quem ficar Será que ela vai conseguir ? ___________________...