[⛸]
— Prazer, sou Jeno.
Era um cara mediano, com olhos bonitos e castanhos. Ele usava roupas em um estilo descolado, uma calça frouxa, camisa branca e uma jaqueta vermelha.
Sua feição era simpática, o rosto bem marcado, e a pele branca. Os cabelos azulados combinavam com ele, o deixavam ainda mais bonito do que era.
— Oi. — Hyuck cumprimentou ele com um toque de mãos.
— Oh! Você é dos bons! Beleza, precisamos criar um toque só nosso. — Jeno piscou, soltando um sorriso e se afastando um pouco.
— Cara, eu amei seu cabelo! — o de óculos disse. — Se bem que pra você deve combinar o loiro. Posso te levar pra pintar qualquer dia, eu sei o lugar perfeito! O que acha? Ah! A propósito, eu sou o Ten. — ele sorriu, exibindo seus lindos dentes, tão brancos que poderiam cegar Hyuck. Estendeu a mão, que rapidamente foi apertada.
— Ten? Tipo... Dez em inglês? — ele perguntou curioso.
— Eu falei que era um apelido estranho. — Sicheng sussurrou pra ele, e riu debochado.
Ten revirou os olhos.
— É, tipo dez em inglês. Meu nome real é Chittaphon, mas não gosto como soa, então prefiro Ten. Viu? Mais rápido e prático. — sorriu.
— Oh... Legal. Parece incrível. — Hyuck riu. — E sobre o cabelo, não sei se posso pintar.
— Mamãe vai brigar? — Ten fez um biquinho, debochando da situação.
— Não é isso. — Hyuck sorriu pequeno. — Bem, quem sabe um dia.
— Okay, um dia, mas lembre que eu vou esperar esse dia. E não se atreva a pintar o cabelo sem mim, certo?
— Afirmativo. — os dois riram.
Ten baixou seus óculos, cruzou os braços e ficou o encarando por uns segundos.
Ele era baixinho, até mais que Hyuck, era magro, e seu rosto parecia estrangeiro. Seus cabelos eram castanhos, com algumas mechas louras, o que Donghyuck achou um charme a mais.
Um cara de bandana entrou correndo na quadra, e Hyuck já tinha o visto antes, era o mesmo que saiu a procura do garoto revoltado que o declarou guerra.
Ele parou perto dos outros, e começou a ofegar enquanto apoiava as mãos nos joelhos pra recuperar o fôlego.
— Não consegui segurar o Mark. Ele saiu no carro. Acreditam... Argh... Que aquele infeliz... Me deixou comendo fumaça com aquele motor desgraçado dele? — fazia pausas para respirar.
— Deixe ele, Yang, depois eu falo com ele e dou uns puxões de orelha. — Sicheng disse, revirando os olhos. — Ah, Hyuck, esse é YangYang, mas nós abreviamos, já que não dá pra fazer um apelido porque o nome dele parece um apelido. — ele riu.
— E aí? — Yang sorriu em sua direção.
Hyuck nunca tinha visto um sorriso tão bonito, era algo caloroso, acolhedor, único, como se aquele sorriso pudesse aliviar até a pior das dores.
O cara usava uma bandana, mas seus cabelos eram castanhos e um pouco ondulados. Ele tinha a mesma altura que Hyuck, e sua aparência parecia mais jovem que a dele.
Usava uma camisa de mangas compridas, e uma jaqueta por cima, e Hyuck até se perguntou se apenas ele não estava sentindo frio naquele momento, pois todos usavam jaquetas de um jeito descolado.
— Ei... Espera, eu te vi hoje. — Yang apontou pra ele e chegou mais perto. — Ah, você é o novato no Colégio Kimsuh, não é?
— Ah, sim, eu estudo lá. Faço o segundo ano A. — Hyuck sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuck
FanfictionHyuck se muda para Seul no início dos anos 90, para uma escola melhor, e também para encontrar um time de hóquei que o aceite por lá. E bem, ele acaba por encontrar, um bom time, e também um canadense chatinho que vai o declarar guerra por querer t...