Lovesong (The Cure)

696 90 221
                                    

~ Outra vez peço que escutem a música do título pra entrar no clima completamente... Vai por mim, vai ser incrível...

Boa leitura! Não se esqueça de votar e deixar muuuuuitos comentários!

    [⛸]

    Era começo de novembro, Sicheng estava se mudando para um novo apartamento.

    — Sério que você trocou aquele cheio de espaço por... Isso? — Yang resmungou, olhando com julgamento para o novo local. Sinceramente, acha Sicheng pouco inteligente em alguns aspectos.

    — Cala a boca, vai. — o outro deu de ombros, deixando uma caixa sobre sua poltrona velha. — Faz um favor e vai abrir as janelas.

    — É, está precisando. — ele voltou a resmungar, indo fazer o que o mais velho havia dito.

    Yuta deu risada, ajudando Hyuck a entrar com o sofá. Os dois colocaram o móvel perto de uma janela.

    — Eu adorei nossa nova casa.

    Sim, nossa. Desde que viraram amigos, Sicheng e Yuta passaram a morar juntos. Era uma forma de diminuir gastos para os estrangeiros e passar mais tempo juntos. Até que era divertido, apesar de algumas vezes Sicheng quase perder a cabeça com o japonês.

    — Claro, você adora qualquer lugar que tenha o Winko. — Yang retrucou.

    — Já não mandei você calar a boca, garoto? — Sicheng interveio, entregando uma vassoura na mão dele. — Varre direito, ouviu bem?

    Yang mostrou a língua e foi varrendo.

    — A questão não é o lugar em si, é a localização que ele fica. Aqui é muito melhor para ir ao ringue e para o meu trabalho. É um alívio não ter que dirigir mais tanto.

    — Certeza que foi pra diminuir o gasto com gasolina. — Hyuck disse em tom de zombaria, dando um toque em Yang com o ombro.

    — Óbvio que foi. Ele é tão mão de vaca.

    Os dois riram, Yuta fez careta e deu um espanador para Hyuck.

    — Parem de falar do meu bebê e vão fazer algo útil.

    E assim a limpeza do local começou. Hyuck começou a espirrar bastante, teve que trocar as tarefas com Yuta e foi ajudar Sicheng a desempacotar as coisas. Eles arrumaram um armário juntos e o guarda-roupa também, enquanto YangYang e Yuta limpavam os móveis e o chão. Dancing With Myself tocava no rádio, ajudando a animar a limpeza.

    Foram terminar quase ao anoitecer, estavam exaustos e suados demais. Yuta saiu para comprar comida e os outros três ficaram jogados no chão da sala.

    — Ah, Winko, eu te trouxe algo. — Hyuck lembrou, levantando e indo até sua mochila. — Estava limpando o meu quarto esses dias, acabei encontrando várias fitas que não escuto mais, então... Resolvi te dar como um presente de casa nova.

    Sicheng sentou e recebeu uma caixa pequena com algumas fitas dentro. Ele deu um abraço apertado em Hyuck, bastante sorridente.

    — Ah, eu quero uma! — Yang fez beicinho.

    Hyuck sorriu e voltou a deitar no chão.

    — Uau, tem duas do Blondie! — o mais velho sorriu, segurando uma com a foto da vocalista. — Você não escuta mais? Sério?

𝟗𝟎'𝐬 𝐋𝐎𝐕𝐄 | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora