Yeonjun observava Soobin, o jeito que as covinhas em suas bochechas apareciam quando sorria ou quando falava, os olhos escuros e pequenos que quando sorria se fechavam, os lábios cheinhos que formava um bico quando quando comia ou então quando estava concentrado em alguma coisa, os dentes que pareciam de coelho. Yeonjun observava tudo com extrema afeição, suspirando bobo a cada pequena coisa que o mais alto fazia.
—Ele tá apaixonado né?— Beomgyu disse suspirando, estava com pena.
Não que Soobin fosse uma pessoa ruim, longe disso, o mais alto parecia ter um grande coração e que jamais feriria ou iludiria alguém, mas ver o amigo suspirando vinte e quadro horas por dias, soltando sorrisos bobos e imaginando até o casório, não conseguia evitar de sentir pena.
—Você ainda pergunta?— HeuningKai disse como quem não quer nada— Qualquer pessoa a um quilômetro de distância consegue ver que ele está caidinho pelo Soobin.
—Isso é verdade, só o idiota do Yeonjun que não admite—Negou com a cabeça.
—Né isso. Olha como ele parece um idiota olhando pro Soobin— Apontou pro citado que tinha a mão no queixo enquanto sorria feito um bobo— Queria eu que alguém olhasse assim para mim.
—Digo o mesmo, mas do jeito que eu sou péssimo no amor não vai rolar. E olhando desse ângulo ele está realmente parecendo um idiota.
—Quem vê assim nem imagina que é um pinscher raivoso.
—Concordo, eu em, nunca vi uma pessoa com tanto ódio no corpo.— HeuningKai concordou.
—Ele realmente está no mundo da lua hyung, a gente tá falando mal dele e ele nem aí.
—O bichinho está em modo tchubirau dau dau deixa ele
—Eu vou já fazer ele voltar a realidade— Kai sorriu ladino.
—Você vai acabar apanhando.
—Eu não ligo— Deu de ombros— Yeonjun-hyung quando você vai admitir que está apaixonado pelo Soobin?— Perguntou fazendo o mais olhar para si, desfazendo até mesmo o sorriso bobo que estava no rosto.
Ele não estava apaixonado, não!
Não era porque Yeonjun queria casar, ter dois filhos, um chamado Cosmo e o outro Damião, um cachorro chamado Teobaldo e quer passar o resto da sua vida com Soobin que ele está apaixonado, oras!
—Eu não estou apaixonado!— Yeonjun disse fazendo os outros dois rirem.
—Yeonjun se você não está apaixonado eu sou o batman!— Disse recebendo uma olhada mortal do mais velho.
E foi aí que Beomgyu começou a correr.
🌻
Eu estava com essa ideia faz tempo na cabeça e finalmente eu decidi postar, o que vocês acharam?
Yeonjun apaixonado parece até eu, nega até a última e bate em quem diz que ele está apaixonado.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não estou apaixonado! [YeonJun+Soobin]
FanficNão é porque Yeonjun quer casar, ter dois filhos, um chamado Cosmo e o outro Damião, um cachorro chamado Teobaldo e quer passar o resto da sua vida com Soobin que ele está apaixonado. [Yeonbin|| Comedia romantica|| One]