minho acordou com algo tocando. estranhou ser o despertador, tinha a sensação de que tinha dormido muito pouco para já ser seis horas. e realmente tinha. eram 3:24h da madrugada, e o que tocava era o seu celular.
suspirou irritado e pegou o celular pronto para desligar a maldita cobrança, mas parou assim quando viu o nome de seungmin na tela. "kim seungmin amigo do lix", como estava salvo. em circunstâncias normais ele desligaria, mas lembrou que seungmin tinha uma cirugia marcada para as 22:30h de ontem, então ele provavelmente tinha acabado de acordar dela, provavelmente ainda estava no efeito da anestesia, e minho encarou aquilo como um pequeno divertimento para a noite.
raciocinou tudo isso em menos de cinco segundos, para atender logo.
— alô? — ele atendeu.
— o celular sempre foi pesado assim? — seungmin perguntou do outro lado da linha, falando meio enrolado e com a voz baixinha.
— depende do quão forte você é.
— parece que eu tô carregando o cristo redentor nas mãos.
— então você é um fracote.
— vai se fuder.
minho riu, silencioso. seungmin estava bem, poderia desligar.
— você tem noção de que horas são? — seu plano era manda-lo dormir para logo depois ir também.
— não — respondeu, não ligando. — eu só peguei o celular e liguei pro minho gatinho coelhinho mau e chato.
— isso foi muito específico — minho sorriu sem perceber.
— é assim que tá salvo aqui. como você salvou o meu? — perguntou, se referindo ao seu contato no celular de lee.
— você acabou de sair da cirurgia? — mudou de assunto.
— não sei, acho que sim. só sei que acordei agora e tá tudo escuro, e eu tô sozinho.
— seus pais não tão aí? — perguntou, logo se arrependendo, batendo em sua própria testa em forma de punição. — puta, eu nem-
foi interrompido pela risada de seungmin.
— tudo bem, hyung, você pelo menos me fez rir. mas eu não tô totalmente sozinho não, eu tenho as moscas e espíritos que tão aqui no quarto.
— aí, seungmin, não fala assim.
— é sério, acho que acabei de escutar alguém morrendo, foi por isso que eu-
— pera aí, cê tá vendo espíritos mesmo? — o interrompeu.
— não, eu acho. mas tô começando a suspeitar que aquela suposta pilha de roupas não é uma pilha de roupas.
— e você tá bem?
— não?
— fisicamente, seungmin.
— tô, ué, porque não estaria?
— você não acabou de sair de uma cirurgia?
— ih, verdade né? mas acho que tô bem sim, não tô sentindo muita coisa não.
— você acha muita coisa, né?
— não estou num momento de certezas. minho — o chamou depois de certo tempo. — vamo brinca de uma coisa?
— não tem muita coisa que a gente possa brincar nessa situação.
— que situação?
— ai, jesus — minho massageou a testa. — em ligação, seungmin, a gente tá em ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐏𝐨́𝐬 𝐀𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞́𝐬𝐢𝐜𝐨 !¡ 2𝑚𝑖𝑛
Hayran Kurgu𝗦eungmin havia acabado de fazer uma cirurgia para retirar um cisto do estômago, e enquanto ainda estava sob o efeito da anestesia, decidiu ligar para o menino que gostava, mas que jurava odiar. ━━ 𝗺𝗶𝗻𝗁𝗈 + 𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀𝗺𝗶𝗻. 💉 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝗄𝗂�...