capítulo onze

💡P.O.V Collins💡

Faz um tempo que n vejo a gostosa, da Poderosa, blz que ela é minha superior, só preciso dela pra chegar no superior

Não quero nada sério, não eu prefiro só as transa sem compromisso. Posso até parece um grande filho da puta mais quem é que liga pra isso

Lima: o Collins, tua coroa tá aí na frente- invadiu a minha sala

Collins: manda ela entra ne cuzão- joguei a caneta longe

Mãe: coroa é teu rabo Lima- bateu nele- toma o almoço de vcs

Collins- já tava indo pra casa já dona velha- peguei a minha comida antes do lima pegar e come tudo

Mãe: me respeita muleke e tbm so passei pra avisar que eu vou viajar sem dia pra voltar- falou como se fosse normal

Collins: a senhora vai pra onde mãe, n quero a senhora de bobeira por aí- parrei de comer e olhei pra ela

Mãe: eu vou quando chegar eu te mando mensagem ta beijinhos- falou sorrindo e saiu

Lima: o dona velha, volta aqui eu te levo pra esse tal lugar- falou indo atrás dela

Ingnorei assinei uns vapores, pra fazer a guarda dela, essa velha é doida igual ao afilhado.

Terminei de comer voltei a o trabalho como sempre, depois fui pra minha casa tomei banho botei um traje da Lacoste

E fui pro bar restaurante que tem lá, na praça onde a maioria dos trafica, se reúne pra conversar e destrai

☁P.O.V layla☁

Cheguei em casa e duas poessoinhas, vindo me abraçar fiquei na altura dele e abracei

É tão bom chegar em casa, senti seus filhos vindo te abraçar em comemoração a sua chegada na casa

Ninguém sabe do meus bebês, mas eu quero grita pra todo mundo saber dos amores da minha vida sacas

Mas eu tenho um certo medo de fazer isso e acontece o que aconteceu com a Julieta se ele tivesse viva, ela faria 7 anos de vida

Afastei esses pensamentos, pra bem longe e fiquei nos meus filhos Adam e Raika

Layla: boa noite, amores da mamãe- abracei forte eles e peguei no colo

Adam: boa noite mamãe- sentou no sofá e deu um beijo na minha bochecha

Raika: nonote mama- agarrou meu pescoço

Layla: o Cida, Cidaaaa- falei um pouco alto

Cida: o senhora estou aqui- sorriu da porta da cozinha

Layla: da uma olhada neles pra eu tomar banho bota uma roupa neles da Adidas, que eles tem combinando- falei um pouco rápido

Cida: são aquelas roupas que tem duas linha em ambos os lados- assenti

Layla: eu vou lá e já volto pra ajudar

Subi pro meu quarto e vou direto pro banho tirei minha roupa, entrei liguei no morno e tomei meu banho quando sai botei

Um conjunto da Adidas casaco e calça de pano botei uma melissa preta, fui ver como tava minha crias, Cida tava ajudando o Adam, fui pro quarto de Raika, que tava assistindo aquela menina com o macaquinho escroto n gosto

Entrei e ela continuou vidrada no desenho o do eu esperei ela perceber minha presença mais ela n percebeu e continua assistindo

Layla: filha, bora- chamei atenção dela que sorriu com os três primeiros dentes dela

Raika: olha mama dola mama dola- falou eufórica virando o celular

Layla: to vendo agr vem com a mamãe, vamo come batata frita e brincar no parquinho

Quando eu falei ela largou o tablet de lado e se jogou nos meus braços, eu ri e ela me acompanhou dando uma gargalhada gostosa

Peguei ela no colo e me abaixei, em frente ao espelho que tem ali tirei uma foto com ela toda jogada nos meus braços

Sai do quarto dela, dando de cara com o meu gostoso peguei ele tbm no colo e me sentei no chão tirei uma foto

Ai mano meus filhos são lindos de bonitos podem babá na beleza deles ta

Peguei o mesmo carro qie eu fui buscar eles no orfanato/abrigo e fui la pra praça cheguei lá, tava movimentado

Olha gente eu resolvi que eu vou deixa pra todo mundo ver que eu tenho dois filhos, que eu amo mais que tudo e vou proteger com unhas, dentes, facadas, balas e os caralhos por eles

A Fábia e a Megam, estão lá na Holanda, se exibindo que  são lindas, mas o problema é que eu não sei se elas vão voltar

Sai dos meus pensamentos, com as crias chamado e falando do parque

Peguei uma mesa bem perto do parque, onde as crianças tão brincando, fiquei um tempo sozinha quando minha mesa fica cheia do nada é eles