"Amity é tão maneira"
"Amity é perigosa"
"Amity é tão legal! Ela dá medo em todo mundo!"Estas são as palavras dos alunos de hexside para descrever amity, a numero um da escola.
Amity se mostra fria e esconde totalmente as suas emoções, dizem que ela esconde para as pessoas a sua volta não verem o seu lado fragil e não usem isso contra ela, é um lance sujo, mas nunca deu errado.Para luz que estava ouvindo todas estas falas de alunos parecia mentira, amity é uma garota amavel e com um coração fragil, chorando por um simples elogio ou com um abraço de QUALQUER pessoa.
Luz talvez seja a unica pessoa que sabe a real personalidade de amity, bem... uma pessoa que não tenha o mesmo sangue. Luz é a unica pessoa que sabe tudo sobre a bruxinha, o que gosta o que não gosta, sendo ela a pessoa mais importante para amity.
De longe luz avista amity conversando com um grupinhos de alunos, ela era legal assim, com braços cruzados e mostrando os seus dentes com prezas mas luz sabe que isso é uma atuação muito bem feita.
As vezes luz pede para amity fazer estas atuações nela para ter um sentimento de "a menina que esta apaixonada pela garota mais popular da escola", mas sempre pede para parar porque ela fica corada demais.
Talvez amity fique legal em sua pose de "garota má" mas nada chega aos pés da amity que pertence a luz, uma garota que prefere ser chamada de "amy" e que gosta de carinho na cabeça para se acalmar.
Luz adora todas as suas personalidades, sendo elas falsas ou não, porque sabe que amity sempre vai ser verdadeira com luz independente do dia ou hora.
- ei amity! - fala luz a chamando - poderia fazer aquilo denovo?!
- denovo? - fala amity com uma mão no queixo - será que você aguenta, amor?
----------------
Proximo cap: a visão de amity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tal garota dominante. (lumity - Fanfic)
Fanfictionamity demonstra ser uma garota má e muito dominante em toda a escola, más quando luz pensa direito em torno de seu relacionamento com ela, amity é somente uma gatinha mostrando as suas prezas. Já para amity, é outra historia.