a visão de amity.

682 65 17
                                    


Luz, ela é uma garota tão forte e independente, sempre querendo o melhor de todo mundo. E tambem, querendo o melhor de amity, sua namorada.

Começaram a namorar a uns messes mas luz não mudou nada, sempre sendo um amor com amity e com todo mundo.

Sabe, para amity descrever luz é facil, engraçada, corajosa, confiável, amavel, carinhosa... enfim, amity a vê como uma pessoa muito especial.
 
Sendo boa em descreve-la, é horrivel em se descrever. Sempre fala que é uma pessoa paciente e protetora, embora que seja verdade, amity queria falar mais sobre si, mas não consegue.

Amity  para e pensa, como ela é com as pessoas mesmo?

Amity nem percebe as vezes que estava "atuando" quase sendo natural ser a garota má da escola.
Atuar como amity faz é dificil, mas depois de tanto tempo amity passou a viver com a personalidade falsa.

Somente para de atuar quando luz aparece, porque amity já sabe que luz adora a sua personalidade verdadeira, sendo as unicas pessoas que a aprecia quase todo o dia.

Amity não gostava muito de sua personalidade forjada, até porque isso cansa demais, sendo muito enjoativo ter que fazer isso todo o santo dia.
Mas até que amity não se importaria ter que fazer isso, fazer isso tras muitas coisas boas, como respeito, reputação e também uma aparência social que se orgulhava de saber fazer.

A mente de amity é complicada, tento um amor e odio por coisas que nem são reais. Amity amava e odiava o que fazia, mas nunca deu errado afinal.
Somente lucros para todos, para ela para os alunos... para a familia.

Melhor por essa cabeça nas nuvens e andar com cabeça alta, pensando em como ser a pessoa que sonha em ser.
Talvez, a noiva de luz...

Amity avista luz correndo em sua direção.

- ei, amity! - fala luz parando em sua frente - hm... poderia fazer aquilo denovo?

- denovo? - fala amity com uma mão no queixo - será que aguenta, amor?

- n-não aguento não! - fala luz completamente corada - melhor outro dia! Hahahaha

- pff, concordo. - fala amity dando um beijo em sua testa.

Ter uma personalidade legal é até divertido, não é?

-------------------------

Parte 3?!

A tal garota dominante. (lumity - Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora