- ate mais garotos, alias, vai almoçar la em casa hoje Chifuyu, estou testando uma nova receita -a mulher de cabelos pretos diz
- claro, dirija com cuidado- o loiro se despedeAssim que a mulher parte, ambos garotos entram pra dentro ds escola em direção ao patio aonde seus amigos se encontravam .
- virou loli foi ?-Baji pergunta olhando para o mesmo
- nao, por que ?-Chifuyu o olha confuso
- é que se é baixinho e ta vestido todo fofinho -o maior diz
- baixinho é seu cu -Matsuno embraveja
- ta, desculpa ai toquinho de amarrar bode- Baji diz andando mais rápido
- ce ta me tirando em ?Chifuyu acompanha seus passos tentando lhe dar um tapa, mas a missão não é sucedida, Baji segura seu braço e lhe puxa para mais perto, passando a mão pela sua cintura .
- mais ja tão nesse nivel de intimidade -Emma diz
- sim, ele é meu namorado, so que ele não sabe ainda, so não conta pra ele- Baji diz arrancando risadas da garota
- ta mo fofo hoje Chifuyu- Draken diz
- é- o garoto diz se sentando ao seu ladoAssim que o sinal bateu, todos se dirigiram as suas devidas salas nem um pouco prontos para estudarem.
Chifuyu ao chegar em sua sala, sentou em seu lugar e tirou seu material de dentro da mochila, pondo em cima da mesa.A professora entrou com um monte de papeis, com certeza hoje teria trabalho pra fazer, e de historia, aonde na maioria das vezes era preciso uma linha do tempo, folhas e folhas de relatorios e etc.
- muito bem turma, hoje temos um trabalho bem legal pra fazer, então se preparem, que esse trabalho vai ocupar algumas horas a mais de seu dia !
Queria fazer algo divertido, então eu trouxe pra vocês uma lista de alguns paises do mundo, vou colocar nessa caixinha e sacudir, dai vem um por um e tira um pais, enfim ... vocês vão estudar sobre esse pais e me trazer algumas informações como, passado, lendas, custumes, moeda, lingua falada e etc, informação total, isso vai ser a metade da nota do trimeste, então caprichem - a mulher fala um tanto empolgadaAssim os alunos começam a tirar seuz papeis e murmurar reclamacoes e outras coisas, Chifuyu levanta de sua cadeira e vai tirar um papel, ao pegar abriu, seu pais escolido era a França, que cosa chata, ja haviam estuda isso em anos anteriores.
Não que historia fosse chato é claro, -era sua matera preferida alias- mas era muita e muita coisa, teorias, sites que diziam uma coisa e outros que diziam algo nada aver.
Vendo isso Chifuyu ja sabia que não ia adiantar fazer esse trabalho com a internet, ai ser na base do livro mesmo, e ia ser complicado.Assim que ele pega seu papel, a professora explica mais algumas coisas e Chifuyu parte pra biblioteca caçar os livros que seriam usados, e olha que não seria pouco.
Ao ver o livro perfeito para começar a materia, seu olhos brilham, se pondo na ponta do pe, o loiro tenta alcançar o livro, mas sem sucesso algum . Ate alguem pegar o livro .
- olha se não é o meu baixinho predileto -Baji entrega o livro para o mesmo
- olha seu filho de uma ... Obrigada -Chifuyu agradece antes de terminar os xingamentos- seu cafajeste, eu vou arrancar seu pinto fora
- calma ai baby-Baji diz rindo
- que país você pegou ?-Curioso ele pergunta
- italia- Baji revira os olhos
- vai dar um trabalho super legal- Chifuyu sorri
- seu cu, eu não suporto historia, foi por isso que eu paguei o nerdzinho do segundo ano pra fazer pra mim- Keisuke sorri de volta
- seu burro do caralho - o loiro lhe acerta um tapa
- ai, por que isso ?- baji passa a mão no local agredido
- alias, o que ce ta fazendo aqui ?-Matsuno pergunta
- nada, eu tava passando e te vi tentando pegar o livro, pensei em arrancar uns beijinho de vocêChifuyu revira os olhos e segue seu caminho ignorando totalmente a fala de Baji, que vai atras do outro. Ao sentar na mesa, abriu o livro e começou a ler, anotando algumas informações legais em seu caderno.
Baji que sentou-se ao seu lado, apenas observava com a cabeça deitada sobre a mesa, Chifuyu ficava tão fofo com as bochechas vermelhinhas pelo frio.
Baji leva suas mãos ate a coxa de Chifuyu acariciando o local, assim tirando a atenção do menor dos livros. Baji que não era nenhum santo virou a cara e fingiu que nada estava acontecendo, Chifuuu levou sua mão ate a de Baji com a intenção de tirar ela dali, mas Baji era rápido e entrelaçou suas mãos.
Matsuno que teve um susto leve, apenas corou e voltou a fazer seus coisas, antes na mão no que na coxa ne, isso tirava menos sua atenção.
Depois de uma hora inteira, o sinal bate, indicando que era hora do intervalo, Chifuyu dava graças a deus por isso, sua mão ja doia de tanto aue tinha escrito.
- vamos indo ?- Baji pergunta
- sim, so vou registrar esses livros com a bibliotecária -Chifuuu respondeAssim pegando seus coisas, seguiu com Baji ate a mesa da bibliotecaria, depois dos livros registrados, ambos garotos seguiram para a sala de Chicuyu deixando tudo em cima da mesa.
- Draken mandou mensagem, disse que e pra nois chegar la no terraço, ta todo mundo la- o moreno diz
- okay, só pegar meu lanche- o menino diz
- troux pra mim tambem ?-Baji pergunta
- sempre -Chifuyu alcança seu lanche para o mais velho.Todos sabemos o quão Baji é burro, tarado, narcisista, e mais uma das suas características é ser inrresponsavel, assim sempre esquecendo seu lanche, por causa disso, Chifuyu começou a trazer lanches a mais, dai Baji não ficava sem lanche e não roubava do seu
Ao pagar seus lanches, ambos garotos chegam no terraço se juntando ao grupo de delinquentes.
- chegou o casal que faltava -Emma é a primeira a falar
- por que casal ?- Chifuyu pergunta
- somos um otimo casal ne, so ele que não percebeu ainda-o mais velho entre todos diz
- ah, qual é Chifuyu, sempre juntinhos, as vezes ces ficam de mãos dadas, e você tras lanche pro Baji, isso é bem coisa de namorado, alem do Baji, aquele tarado sem vergonha ficar te tocando e você nem ligar, agora se eu te dar um tapa na bunda você vai la e me devolve tres vezes mais forte- a menina diz cruzando as pernas
- ninguem mandou ser encalhada, olha ai, agora fica reclamando dos casais cu doce-Mitsuyu diz rindo junto a Draken e Baji.
- da pra calar a boca, terminei meu Phd em cupido ja faz um tempo -ela joga seus cabelos loiros pra tras .
- ui nojenta -Chifuyu diz logo apos rirO grupo conversa mais um pouco, ate finalmente o sinal beter novamente e eles terem que ia a sua salas.
As aulas do segundo período passaram rapidas, assim logo chegou a hora de ir pra casa.Chifuyu andava calmamente cantarolando uma musica baixinho, enquanto logo atrás estava Baji carregando seu livros e mochila, tudo pro que Baji tinha chamado Chifuyu de princesa.
Como dizia sua mãe, toda a princesa tem seu príncipe, isso na lingua da mulher quer dizer, o Príncipe não é o príncipe, e sim o escravo da princesa.
- minha mãe ja esta vindo- Baji diz largando os livros no banco
- perfeito, alias, enche la minha garrafinha -Mandou o loiro entregando sua garrafa vazia
- se ta bem ousado ne- o moreno arqueia a sobrancelha
- vai logo meu Príncipe -o menor ri
- de hoje se não escapa viuBaji diz saindo em direção ao bebedouro encher a garrafinha de Chifuyu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curto Demais
FanficEmma e Chifuyu em meio a uma discussão amigavel acabaram apostando. Se Hanagiki conseguisse beijar Hinata na boca na frente de todos Emma teria que usar o uniforme de Chifuyu a semana inteira, caso ao contrario Chifuyu teria que usar a roupa de Emm...