Fogo, pelo menos é o que a Alinne domina, a pouco mais de um mês ela acabou descobrindo que tinha algo de anormal com ela, aliás sair fogo pelas mãos não é muito comum por aí.
Com 17 anos descobrir que você pode ter alguma coisa sobrenatural dentro de si concerteza é assustador, Alinne vivia com seus pais Ava e Robert, mas ela ultimamente não gostava tanto da vida que levava. Quando ela tinha 16 anos eles se mudaram para Salt uma cidade não muito grande o que se tornou um desafio para ela já que perdeu vários amigos com a mudança. Com tempo ela foi se acostumando com o lugar, mesmo não tendo tanto amigos mas um dia houve uma discussão com seus pais o que gerou tanta raiva na Alinne, uma angústia, o que fez com que ela ficasse descontrolada, e quando seus pais olharam para os seus olhos, eles estavam vermelhos , a raiva estava nos olhos dela como que os olhos tivessem pegando fogo e foi nesse momento que tudo começou a fada na Alinne despertou.
Um tempo depois Carl a diretora de Scoot Hills descobriu que havia uma sobrenatural na terra e com o apoio dos pais a levou para um lugar misterioso que de longe parecia somente uma grande floresta com enormes árvores mas quando atravessam o Ronin, que é uma especie de camada transparente que fica sobre toda a floresta como se estivesse protegendo ela,podemos ver uma espécie de outro mundo ,um mundo envolvendo o sobrenatural, chamado Meave Hills ,e lá estava Alinne um mês após ter descoberto que era uma fada indo a Scoot Hills pela primeira vez e por fora ela parecia estar tranquila mas por dentro a insegurança e ansiedade batia, Alinne tinha os cabelos meio ruivos que é meio comum pra quem domina fogo, olhos castanhos claros e meio escuros e gentil só que com muito dificuldade para arranjar amigos ou seja mais um motivo para seu coração bater cada vez mais forte e rápido. A chegada, finalmente ela chegou e viu realmente como Scoot Hills é,bom realmente não é o que ela esperava com fadinhas voando pra todo lado ou todo mundo se transformando em algum monstro e sim adolescentes normais mexendo no celular e atualizando o story ou seja como pessoas normais.
- Oi ,você parece que tá um pouco perdida por aqui.
Isso Já foi o suficiente para Alinne entrar em pânico por dentro, era um garoto, com uma espada, mas um garoto .
- aaa oi não.. não... Eu não tô perdida só estou observado o lugar.
- você é de onde ?
- Salt
- não me lembro de nenhum Reino chamado Salt
- não é exatamente assim...
-ahhh você é da Terra né
- Simm
- não é só você, também tem alguns alunos daqui que são de lá ,ahhh meu nome é Jason
- Alinne
- então prazer Alline a gente se ver por aí e não se preocupa vai se acostumar.
A conversa não foi tão grande
mas já foi o suficiente pra acender aquela faísca, derrepente veio uma garota.
- Jason Oi, ammm e você garota quem é?
- Alinne
- Lia prazer, acho que você é a garota que é minha colega de quarto
- a... legal bom eu tenho que ir foi um prazer te conhecer também Lia ,então tchau...
- tchau
Os poucos minutos de fala já fizeram Alinne conhecer mais as pessoas daquele lugar ,que vai ser um desafio em sua vida mas ela sempre vai lembra de quando chegou em Scoot Hills.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scoot hills
Teen Fiction(me perdoem qualquer erro é minha primeira história) O livro irá falar sobre uma escola mais não uma escola qualquer mas sim uma que ensinará pessoas com talentos sobrenaturais e com outros tipos de poderes também