CONTROLE

4 1 0
                                    

_______________
   
ALINNE
   Estava lotado de alunos, cada um indo pra um determinado lugar para a aula então eu fui literalmente apressada ,quando cheguei no pátio a Bia tava conversando com uma garota meio loira com os olhos verdes que podemos dizer que olhos de uma pessoa que já tá cansada da vida ,e bom eu só assim também cansada da vida.
- ahh oii!
- Ali ainda bem que você voltou, ahh! E essa aqui é minha amiga kyra, ela vai fazer o mesmo ano que você.
- Sério... ,que legal,bom então prazer kyra
- prazer alinne eu acho que é melhor a gente ir a aula já deve tá quase começando.
- Então vamo lá né gente ahh e alinne o primeiro dia de aula eles juntam os anos juntos tipo eu vou fazer com vocês hoje mas amanhã eu já vou pra minha turma ok.
- claro! entendi...

NARRADOR
    Logo elas foram para o lugar da aula que era literalmente no meio do mato, que dava pra ver a proteção de Scoot hills,o lugar era tipo um círculo com vários bancos pareciam ser feitos de árvores com um mini círculo feito de folhas no meio com uma espécie de prato feito de pedra em cima então as meninas se sentaram, lá estava todos os dominadores de algum tipo de poder ou alguma mutação , alguns faziam fogo,dominavam elementos,outro sentem sentimentos, atravessam coisas,ficam invisíveis,outros são fadas e estavam uma pequena parte dos alunos lá, logo a diretora Carl que iria ver o que eles já sabiam no primeiro dia de aula se levantou e começou a falar
- Sejam todos muito Bem-vindos a Scoot hills e sei que muitos de vcs já estudavam com a gente no ano passado e agora estão voltando das férias  e também sei que há muitos novatos aqui então quero que vocês veteranos ajudem eles, e quero que vocês saibam que o intuito de Scoot Hills é fazer com que vocês alunos tenham controle sobre seus poderes ,todos vocês fadas,dominadores de elementos e os outros saibam que isso o que vocês possuem são dons só terão que aprender a controla-lós ,logo quero lembrar que muitos aqui estudam o básico do controle desde crianças aqui em Scoot hills mas agora vou entrar na fase do controle deles e de como dominar como podemos dizer o seu dom e esse processo leva 3 ou mais anos dependendo, e óbvio que vocês que são adolescentes também terão aulas normais de matemática,física, geografia e outras, e para vocês que vinheram podemos dizer que dá outra parte da terra sem ser Meave Hills peço que no final da tarde venham me procurar, bom então sem mais de longas vamos começar, essa aqui é a professora Vitória ela vai dar aula pra uma boa parte dos alunos e ela vai falar um pouco agora com vocês, bom então eu desejo a alguns uma boas-vindas de volta das férias e para os novatos um bom começo de treinamento!
- Bom gente eu sou a professora Vitória e irei ajudar boa parte de vocês nesse processo e hoje a gente vai só ver como alguns estão no contro...
- professora!- derrepente uma homem chegou.
- Professor Fells ahh bom dia, gente esse aqui é o professor Fells ele ensina defesa, luta que podemos dizer para outra parte dos alunos aqui.
- professora a gente se quiser pode lutar?
- Não minha querida até agora só garotos podem mas o professor veio falar sobre isso agora com vocês
- bomm ahh bom dia gente eu queria falar que a partir do próximo semestre em julho o primeiro ano todo mundo já vai poder lutar, na verdade vai ter um professor pras turmas e pra vocês também vai ter mas só pra quem quer ok que será as aulas de defesa podemos dizer,  então tenham uma boa aula e muito obrigado professora Vitória eu já vou indo pra minha aula, tchau galera!
- Bom gente vamos começar eu quero que vocês se levantem e eu vou chamar cada um para fazer um demonstração do seu dom ou talento ou poderes enfim vocês chamem como quiserem,então vamos começar com você Bia!

BIA
10min antes
   Tédio é o que me descreve direitinho enquanto a diretora Carl fala, todo começo de ano ela fala esse discurso mas todo mundo sabe que na maioria das vezes essas aulas de controles são pra gente não enlouquecer com esse "poderes" ,aeee finalmente depois de longos 4 min ela parou de falar, agora a professora Vitória vai começar ainda bem nao aguentava mais discurso .
- Bom gente eu sou a professora Vitória e irei ajudar boa parte de vocês nesse processo e hoje a gente vai só ver como alguns estão no contro...
- professora!
Eitaa que o professor dos garotos chegou o professor Felipe que literalmente luta muito bem deve ter uns 30 e poucos anos igual a Vitória, como dá pra perceber que ele tem uma quedinha por ela mas não é atoa a professora Vitória é uma gata e ele também óbvio que tô falando isso na minha mente com todo respeito ,eita ele já foi embora ela já vai começar o gloria!

-Bom gente vamos começar eu quero que vocês se levantem e eu vou chamar cada um para fazer um demonstração do seu dom ou talento ou poderes enfim vocês chamem como quiserem,então vamos começar com você Bianca!
A meu deus por que sempre ela começa comigo e lá vai eu ter que mostra meu poder de zerida de novo que literalmente é como se fosse uma espécie de energia que eu pego as coisas com ela basicamente só isso literalmente só isso e ele queima um pouco também.
- tá bom professora- me dirigi até o centro e abri minha mãos afastadas umas das outras e criei uma espécie de energia verde enquanto eu olhava pro outro lado da floresta e eu sabia que tava a proteção de Scoot hills que é igual o Ronin só que só protege Scoot Hills.
- Então prof ok?
- muito obrigada Bia você foi excelente agora quero outro de vocês ou outra ammm que tal você que é a...?
Literalmente ela ficou esperando a kyra responder mas eu mesma respondi sabia que a kyra não tava bem esses dias
- kyra professora o nome dela!
- Bom então vem kyra quero que você demonstre também qualquer coisa que tenha relação com seu poder, só faça ok?.
- ok tia -derrepente todo mundo ficou surpreso a kyra literalmente a sentir os nossos sentimentos ela olhou pra mim e disse que eu estava sentindo ansiedade e alegria também mas enfim
ALINNE
   Deu pra perceber que a kyra não tava se sentindo muito bem mas ela era muito boa, o "dom" dela era sentir os sentimentos dos outros o poder ele não tinha nome como muitos outros ele Só existia eu acho
- muito obrigada kyra você foi muito bem agora eu queria um garoto amm você Bryan pode vir por favor- o cara literalmente se levantou e começou a ficar invisível e assim que ele acabou a professora Vitória se levantou e continuou chamando todos e teve outra pessoa que também dominava fogo e óbvio como o destino me ama ele me deixou por último.
- Então só sobrou a senhorita é a..?
- Alinne, alinne bucly!
- Bom então venha demonstra
- ok- esse ok revirou meu estômago eu só usei meus "poderes" uma vez e como é estranho falar essa palavra poderes e como que eu vou fazer isso e ainda na frente das pessoas tentei me concentrar ao máximo.
  Então quando comecei a sentir sentimentos de felicidade tive que me lembrar de certas coisas a diretora tinha falado isso pra mim que varia de sentimento então quando percebi minhas mãos já estavam cobertas por fogo e tava sendo legal até que começou a arder.
- ai droga- falei baixo pra ninguém percebe o quanto eu tava desesperada
- você está bem querida?- será que ela não tá percebendo que eu não tô bem simplesmente por sair fogo das minhas mãos, eu já tava quase entrando em pânico por dentro mas consegui apagar o fogo que aliás que gloria que eu consegui, eu simplesmente tava  apavorada e ainda estou literalmente.

   Assim que a aula acabou a kyra e a Bia que são do meu quarto foram comigo como era as voltas as aulas o primeiro dia de aula  só teria aula de manhã o resto do dia seria livre e ainda bem.
- Ei gente vamo almoçar eu tô morrendo de fome-não é novidade a Boa tá com fome mas derrepente senti cheiro de coisas queimando
- vocês tão sentindo isso?
-sim -a kyra respondeu
- gente- a Bia falou abrindo a porta do quarto
- eu acho que alguém deve ter se descontrolado e eu tenho uma breve intuição que era fada do fogo - a  kyra falou
- eu acho melhor a gente sair daqui tá com muito fogo- eu falei isso já quase entrando em pânico  por que seja lá quem for essa pessoa ela concerteza perdeu o controle do seu poder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scoot hillsOnde histórias criam vida. Descubra agora