Capítulo dois;

119 14 17
                                    

Com a chegada do dia do desfile tanto Chanhee quanto Changmin estavam nervosos. Os dois melhores amigos estavam no dormitório de Kevin, que era o mais perto do prédio da faculdade, já se arrumando e esperando Younghoon para irem juntos ao evento.

— Sinceramente, estou preocupado.

— Já disse que vai dar certo, Chanie. Você é incrível e fez roupas lindas, nada vai dar errado. — O Moon respondeu o amigo enquanto terminava de escovar seu cabelo calmamente.

— Depois que troquei o nome do Juyeon pelo do Younghoon os outros alunos do desfile começaram a parar de falar comigo e me ignorar. Sinto até que eles falam mal de mim pelas costas só pelos olhares que recebo.

— Isso não significa nada.

— Eles estão apenas com inveja. — Kyu completou a fala recebendo um "that's right" do amigo canadense e Nyu revirou os olhos, rindo um pouco dos comentários dos amigos. — Pra falar a verdade, eu que estou preocupado. Já não estou no mesmo nível de altura que Younghoon-hyung, quem dirá no de beleza. Será se ficaremos muito desiguais na passarela?

— Eu juro por Deus que vou passar essa chapinha quente na sua cara se falar outra bobagem como essa de novo. — Kevin o ameaçou segurando o aparelho com mais força em sua direção abrindo e fechando várias vezes, como se fosse uma garra tentando pegar o amigo, que agora estava rindo.

Com as palhaçadas dos dois, Chanhee conseguiu rir e se acalmar mais um pouco, no entanto, ainda sentia uma sensação ruim no fundo do peito. — Droga, cadê o Eric? — Olhou o celular para ver se tinha mensagens.

— Por que ele não veio com você? — Changmin perguntou.

— Ele até veio, mas no meio do caminho pedi pra ele voltar em casa e pegar a boina que esqueci no meu quarto.

— Boina?

— Sim, eu estava pensando sobre sua roupa ontem à noite e tive a ideia de adicionar um acessório, então fiz uma boina vermelha com alguns tecidos que tinha em casa, mas sou burro e esqueci de pegar ela hoje de manhã. — Desbloqueou o celular novamente e ligou para o mais novo.

Quando foi atendido só respondeu com "Meu Deus", "Não acredito", "Você tá falando sério? Tá tudo bem?" e por fim "Espera aí. Vou dar um jeito, não se preocupe".

— O que aconteceu? — Até mesmo Kevin, que nunca demonstrava estar preocupado com algo, parecia aflito no momento.

— Ele se perdeu no metrô. — Deitou a cabeça na cômada em sua frente grunhindo um pouco desapontando. — Fazemos esse caminho todo dia, ele disse que daria conta.

— Ele está aqui há cinco meses e ainda não consegue ler os mapas das linhas direito? Até eu aprendi isso rápido.

Kevin e Eric eram estrangeiros, Kevin se mudou há dois anos e Eric era intercambista. A família de Chanhee se voluntariou em um programa para ser a host family do mais novo e desde então Chanhee ganhou uma sombra. O garoto era dois anos mais novo que Choi e seus amigos, mas se enturmou fácil fazendo todos amarem sua energia infinita. E, como dito, ele ainda não sabia andar sozinho pela cidade.

— Eu vou buscar ele, onde ele está?

— Não, você precisa ficar aqui e arrumar Younghoon-hyung quando ele chegar. Eu vou lá, pela localização ele não tá muito longe daqui. — Levantou-se e pegou suas coisas — As roupas estão lá no camarim do auditório, quando terminarem aqui podem ir que eu encontro vocês com Eric. Kevin provavelmente não vai poder entrar, então Changmin, você que já sabe como funciona, ajude Younghoon a se vestir por favor.

Atenciosamente, Kim Younghoon - BbangkyuOnde histórias criam vida. Descubra agora