Capítulo um;

139 14 2
                                    

"Boa noite, estudantes! Você está escutando station z, a rádio feita por aluno para aluno. Um lugar perfeito para escutar suas músicas favoritas e tirar dúvidas sobre tudo que quiserem."

A intro pré-gravada tocou assim que Changmin apertou as teclas do notebook em sua frente e logo se pode escutar a voz animada de seu amigo.

— Aqui quem fala é o Dj Nyu...

— E o Dj Kyu! — Completou do mesmo jeito que faziam todas as noites.

— E estamos no ar mais uma vez para animar a sua sexta à noite. — Chanhee dizia com todo seu pulmão segurando o microfone e virando para o colega, dizendo mais animado ainda. — Oh, Kyu-ssi hoje é uma edição muito especial, certo!?

— Com certeza, Nyu-ssi! — Changmin acenou em acordo para o amigo mesmo que a audiência não pudesse vê-los. — Estou tão animado e curioso para o que vai acontecer.

— É empolgante, não é? — O mais velho entre os dois fez um barulho pensativo, assim como haviam ensaiado mais cedo. — Estou sentindo, no entanto, que nem todos os nossos ouvintes sabem do que estamos falando. Por favor, Kyu-ssi explique a nossa programação de hoje.

— Bom... Além de nossas incríveis dicas e infalíveis conselhos amorosos, hoje iremos abrir espaço para você ouvinte utilizar todas as nossas dicas e enviar uma declaração para sua pessoa amada.

— Uau, isso é realmente muito empolgante, mal posso esperar.

— Para quem ainda não enviou sua declaração, entre no site do station z e mande para um de nossos e-mails sua declaração para que possamos ler aqui, após escutarmos o top 10 das músicas mais votadas dessa semana.

— Fiquem agora com Through the Night da cantora IU para inspirar vocês a escreverem belas palavras.

Assim que a música começou a tocar os microfones dos dois foram desligados e ambos se encararam. Tirando apenas um lado do headphone, para acertarem sobre as próximas falas e conversarem.

Era engraçado pensar, a ideia da rádio surgiu como uma brincadeira entre os amigos deles, mas com o passar do tempo foi ganhando ouvintes e mais ouvintes até que em um momento passou a ser uma rede oficial da universidade deles de segunda a sexta. Changmin sempre ria sozinho quando pensava sobre, porque nem ele e nem o Choi namoravam alguém na vida real. É claro que ambos já se envolveram em alguns casos com pessoas aleatórias, mas nenhum deles havia algo para chamar de relacionamento estável e por mais irônico que seja seu dia com maior audiência era sexta-feira, justamente o dia em que havia o programa onde faziam Q&A respondendo as perguntas de ouvintes solteiros tentando arrumar um relacionamento.


As músicas tocaram e os anúncios dos patrocinadores também passaram, então depois de responder um pouco das perguntas de sempre, eles iniciaram a sessão especial de declarações. Como sempre, quem iniciou a falar foi Chanhee que leu um e-mail de uma garota se declarando para o seu melhor amigo. Em sequência, Changmin escolheu um que chamou sua atenção por envolver uma história engraçada entre dois calouros que se conheceram na cerimônia de iniciação da universidade.

Tudo estava tranquilo, os e-mails não paravam de chegar à medida que iam lendo, com histórias mais absurdas, engraçadas e fofas. Até que, enquanto seu melhor amigo lia mais um, o Ji recebeu algo em sua caixa de entrada e quando leu o nome do autor seu coração errou umas duas ou três batidas.



Assunto: Declaração?

De: younghoonkim@university.com  08 Out. 19:03

Para: stationzkyu@radio.com

Atenciosamente, Kim Younghoon - BbangkyuOnde histórias criam vida. Descubra agora