— Innie, abre a porta vai, vamos conversar, por favor! — Hyunjin fala batendo na porte e tentando abrir a mesma, mas sem respostas do seu dongsang.
— Ele não quer abrir a porta? O fez desda vez Hyunjin? — Chan pergunta após ver a cena de um hyunjin desesperado tentando abrir a porta do quarto.
— Eu não fiz nada hyung! Ele se trancou aí por nada...
— Da última vez que ele fez isso você tinha brigado com ele, lembra?
— Mas hyung, desta vez é sério, eu não fiz n-
— Você tem certeza de que não foi nada mesmo? — Chan fala o cortando.
— Ah hyung, eu li o caderninho rosa dele... — O Hwang abaixou a cabeça envergonhado, era por isso que Jeongin estava daquele jeito?
— Hyunjin! Ele havia dito tantas vezes para ninguém ler! esse caderno é como um diário para ele.
— Eu sei, eu sei hyung! mas é que estava na sala e estava me chamado, "hyunjin me leia, me leia, eu sei que você quer" — Hyunjin fala agora cabisbaixo por saber o por que de Jeongin está de mal consigo.
— Vamos Yang, saia daí, venha conversar com o Hyunjin sobre seja lá o que ele tenha lido nesse caderninho!
O mais novo abre a porta e puxa Chan para dentro.
— Chan Hyung...
— Você sabe que não é comigo que deve conversar, Innie.
— Mas hyung, ele leu o card-
— Não importa Jeongin, vocês tem que se resolver, não quero briga aqui em casa — O mais velho fala abrindo a porta e colocando Hyunjin para dentro do quarto.
O silêncio lá dentro é constrangedor, um silêncio tão grande que i.n jurava que seu hyung ouvia o som do seu coração acelerado. Os dois continuaram em silêncio até o hwang se pronunciar.
— O que estava no caderno, é verdade? você.. realmente gosta de mim, Jeongin? — Vê o mais novo assentir com a cabeça.
— Sim... não era pra você descobrir assim eu ia te contar mas não era agora, sabe? eu ia esperar um tempo até eu estar um pouco mais velho e-
— Não precisa se explicar Jeongin. E-eu também gosto de você!
— E-espera! O que? — Pergunta o mais baixo surpreso, ele não vai estava esperando por isso — Então por que estava rindo quando te vi lendo?
— Porque eu achei fofo, apenas isso. Você é tão fofinho Innie! — Diz abraçando o Yang — Eu estava feliz enquanto lia, por isso estava rindo, de felicidade meu pequeno.
Meu pequeno, aquelas palavras aqueceram o coraçãozinho de Jeongin, ele nunca esteve tão feliz quando agora.
— Eu te amo jinnie hyung!
— Eu também te amo innie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why are you my favorite? - Hyunin
FanficOnde Jeongin tem um hyung favorito, porém ninguém pode saber de jeito algum. 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 escreva sua própria história!