Chapter II

13 1 0
                                    

Hoje eu acordei com o pé direito. Liam está doente e não vai realizar suas Missões (talvez alguém tenha acidentalmente colocado laxante no suco matinal dele, não que eu tenha algo a ver com isso) e ao que dizem, o filho dos Horan também acordou adoentado, ou seja, tenho o caminho livre para percorrer o perímetro  a sós com Harry e tentar criar coragem para falar com ele.

Levantei com uma disposição até então desconhecida  para mim mesmo. Ao invés da minha mãe vir me acordar, eu mesmo fiz o café da manhã e a esperei na porta do quarto.

- Ai que susto, Lou. O que você tá fazendo acordado tão cedo? Não são nem – olhou o relógio no alto da parede. – Não são nem seis da manhã ainda.

- Bom dia mamãe – dou um beijo em cada bochecha saltitando, estou animado demais para ficar parado -  Não sei, acordei assim hoje. Café? – puxo a bandeja que havia colocado na mesinha e a entrego.

- Você fez café? Filho você está doente? Acho que está com febre, parece que há uma virose por aqui - Dizia mais pra si mesma do que para mim.

- Não, mãe. Não estou doente, só estou feliz. É o final da temporada, você sabe que eu amo ver as constelações se formando e indo para longe.

- Ok, ok, tudo bem, mas pegue um agasalho a mais, não quero que fique resfriado.

- Certo, dona Jay. Estou indo, dê um beijo nas meninas por mim, menos na Lottie, não gosto dela. – Digo e começo a me dirigir para a pista de lançamento enquanto minha mãe resmunga sobre como não entende nossa relação.

Estou um pouco nervoso, para falar a verdade. Ok, muito nervoso. Minhas mãos estão suando e sinto meu coração martelar na minha garganta a ponto de pular.

Subo na plataforma praticamente correndo. Preciso me segurar no corrimão pra evitar cair quando sinto minhas asas aparecendo.

E então, quando chego finalmente na parte de fora, sinto o ar deixar meus pulmões quando vejo aquele par de esmeraldas olhando na minha direção, e quando nossos olhares se cruzam, ele abre um daqueles seus lindos sorrisos com covinhas. Talvez seja apenas coincidência, não sei, mas eu sinto uma energia diferente emanando sobre nós hoje.

XXX

Harry´s Pov:

Niall disse estar passando mal essa manhã, mas eu acho que isso tenha a ver com a fato de Liam Payne estar adoentado e assim eu terei que fazer minha Missão sozinho com o Louis. Quem precisa de inimigo quando se tem esse loiro oxigenado como amigo?

Desde que disse a ele que achava o garoto bonitinho, ele vem fazendo brincadeirinhas o tempo todo, e já até ameaçou contar pra ele caso eu não tome uma atitude.

Mas o que eu ia falar? Nem mesmo sei se ele gosta de garotos e eu sou só um adolescente de 16 anos que nem tenho pelo na cara ainda, ele nunca olharia pra mim.

Quando chego no limite da plataforma posso ver de longe aquele serzinho pequeno e inquieto batendo suas asinhas, e quando aquelas lindas safiras encontram meu olhar, é impossível segurar um sorriso. Eu tenho um problema sério de paixonite aguda por Louis Tomlinson.

Já que vamos ter que trabalhar juntos hoje, é melhor começar o mais rápido possível para que eu possa voltar para casa e ter meu ataque de pelanca. Então, vou na direção dele enquanto sinto meu coração bater feito um louco.

- O-Oi. Você é o Louis, certo? Meu nome é Harry. Harry Styles. Prazer em te conhecer. –Sinto minhas bochechas corando e as amaldiçoou internamente.

- Err, oi. Isso, Louis Tomlinson, o prazer é todo meu Harry. – Ele me diz com um sorrisinho e eu não consigo desviar meu olhar daqueles lábio finos e rosados até surgir um silêncio desconfortável.

Intergalactic -(l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora