Escutem a música do capítulo!!
...
Depois de sair às pressas com medo de me atrasar e não conseguir cumprir o único pedido que Harry me fez, dou a volta na plataforma, de modo que apenas ele possa me ver. Para minha surpresa os outros meninos ainda não haviam chegado, então éramos só nós dois.
Não havia um motivo aparente pra essa reação, mas assim que o vi, tão cabisbaixo e frágil, meu coração ao mesmo tempo bateu forte contra minha caixa torácica e pareceu cair alguns centímetros. Eu estava feliz e triste, assustado e extasiado, nervoso e confiante. Eram muitos sentimentos martelando no meu interior ao mesmo tempo. Ver ele ali, totalmente exposto, me deixou arrasado.
E se eu já estava assim, quando ele me olhou, meu coração se estraçalhou em milhões de pedacinhos. Seus olhos, antes vibrantes, agora estavam apagados, sem luz, sem vida.
É difícil pensar que essa é provavelmente a última vez que veremos nossos amigos, nossa galáxia, nossa família...
Automaticamente lembro de minhas irmãs. Vai ser impossível não lembrar das brigas constantes com Lottie e como ela me defendia quando eu fazia algo errado, ou fazer trancinhas no cabelo de Fizzy até ela cair no sono. Meu pai, por mais que não tão presente, agora que trabalha no Conselho, ainda faria uma falta enorme. E minha mãe...
A imagem da minha mãe sentada no sofá, com roupas três vezes mais largas que o normal pelo fato da barriga já estar enorme. Minha mãe que sempre me ajudou, não importa qual fossem as minhas dificuldades. Que sempre me apoiou em todas as minhas loucuras e que sempre me amou com todo seu coração. Pensar que talvez eu nunca conheça as gêmeas me dói muito. Pensar que talvez eu nunca volte a vê-la se torna uma dor física, que começa a se alastrar pelos meus membros e ameaça escorrer pelos olhos. Antes que a primeira lágrima role, fecho os olhos com força, como se isso afastasse as imagens da minha cabeça.
Harry ainda está me encarando a uma curta distância, e eu simplesmente não posso lidar com os seus olhos marejados e os cantos dos lábios tremendo enquanto ele me encara como se pedisse desculpas por tudo.
Termino de chegar em sua plataforma, e combinamos silenciosamente em não dizer nada.
Apenas nos encaramos, frente a frente, ambos travando uma batalha interna para não esticar a mão e tocar o outro.
Isso é o que eu mais tenho vontade. Poder tocá-lo. Sentir a textura da sua pele, tocar suas covinhas quando ele sorri, acariciar seus cabelos, tocar seus lábios com os meus. É uma tortura não poder encostar nele. Mesmo que Zayn tenha nos dito que podemos fazer isso, é muito arriscado e nós não podemos simplesmente acreditar na palavra de alguém que nunca vimos e que é banido do lugar que chamamos de lar. ( se bem que é exatamente isso que estamos fazendo quando deixamos nossas famílias para trás e estamos encarando o nada, nos despedindo de tudo. Isso é loucura.)Não sei a quanto tempo estamos assim, apenas nos olhando e gravando cada detalhe um do outro, pode ter passado segundo ou anos, não sei, mas Liam e Niall se aproximando tomam nossa atenção.
- Hey, mates. - Liam dá um sorrisinho afetado, mas seus olhos inchados revelam que ele chorou antes de vir pra cá. - Vamos acabar logo com isso, certo?
Todos concordamos e começamos a seguir o mapa até as naves. E para o nosso choque, haviam três máquinas. Uma de cabine dupla e duas individuais.
- Ou ou ou, como assim três? O que isso quer dizer? - Niall é o primeiro a se manifestar e embora ninguém tenha tido coragem de dizer todos pensamos na mesma coisa.
As três máquinas só pode significar que todos nós teremos que viajar. Isso só vai ficando cada vez mais estranho e louco.
- O que faremos? - Harry fala pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intergalactic -(l.s)
Fiksi PenggemarEm uma realidade onde a Terra foi parcialmente devastada e a humanidade precisou procurar novos planetas para sobreviver, a distância se torna um mero incoveniente quando a paixão fala mais alto. É preciso muita coragem para renegar sua trajetória e...