Hi meu e-grilos bom gente na minha cidade tinha acabado a luz e agora que voltou, bom fiquem com a história
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Mikey acorda!!!!-grita uma menina.
Me deixa dormir mais um pouco emma-fala mikey com sono.
Shinishiro!!!-grita emma(obs autorw: não sei escrever o nome dele direito)
Shinishiro entra no quarto com um garoto pequeno quase do tamanho do mikey.
Emma vc pode cuidar do irmão da gangue Brahma?-pergunta shinishiro.
Claro shinishiro, mais qual é o nome dele?-responde, e logo pergunta Emma.
Takemitchi hanagaki, ele é o irmão de Suzuki hanagaki o chefe da Brahma.
Takemitchi estava escondido atrás da perna de shinishiro.
Takemitchi vê mikey e pensa que é o seu terceiro irmão zenitsu hanagaki. Então ele anda até mikey, e encosta em mikey, o movimento de um lado para o outro tentando acordar o mikey, que acorda em três movimentos.
Emma fica feliz ao ver que o takemitchi acordou o mikey por ela.
Mikey o olha e vê um garoto de cabelos negros um pouco mais baixo que ele.
Quem é ele?-pergunta mikey meio sonolento.
Ele é o hanagaki takemitchi- fala shinishiro.
Vc o trouxe pra cá porque?-pergunta mikey.
Eu tenho que cuidar dele pro irmão dele-responde shinishiro com toda a calma do mundo.
Sério isso-falou mikey.
Takemitchi percebe que não era o seu irmão então logo pediu desculpas por ter acordado o garoto.
Gomen nasai/desculpe-me.
Takemitchi volta correndo para trás das pernas de shinishiro.
Mikey fica confuso por o garoto ter corrido para trás de shinishiro.
Ei take-fala shinishiro.
Uh?
Aquela menina ali vai cuidar de vc ok-falou shinishiro com muita calma.
Ela vai cuidar de mim?-takemichi aponta para Emma.
Sim-respondeu shinishiro.
O hanagaki correu pra abraçar a Emma por ela se parecer com a sua irmã mais velha.
Emma fica em choque mais logo depois retribui o abraço.
Mikey pede pra shinishiro arrumar o seu cabelo. Shinishiro arruma o cabelo de mikey.
Então o seu nome é shinishiro?-perguntou takemitchi.
Sim, bom agora eu vou ir arrumar as motos vejo vcs depois crianças-ele fala isso e sai.
Mikey já estava ficando com ciúmes da Emma.
Ei solta a minha irmã!-falou mikey bravo
Gomen nasai/desculpe-me— falou takemitchi, se curvando em frente a mikey.
Ei porque vc se desculpa tanto?—peegunta mikey.
O meu irmão me encinou a sempre me desculpar com as pessoas, e o meu irmão mais velho me encinou a bater nas pessoas—respondeu takemitchi.
Sério— falou mikey— vc tem cara de ser péssimo em brigar—falou mikey debochando de takemitchi.
Eu não gosto de brigar, por isso eu me desculpo tanto—falou takemitchi querendo chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Ciumento Só Cuido Do Que Me Pertence, E Vc Me Pertence
FanfictionOlha já vou avisando que vai sair bem ruim então não liguem se eu escrever alguma coisa errada. ⚠️Ships que vi ter aqui⚠️ Baji x chifuiyu Mikey x takemichi Hinata x Emma Mitsuya x hakkai Se não gosta de nenhum desses ships saia daqui. ⚠️Aviso⚠️ Os...