Draken vc ainda está vivo só que está muito cansado descanse aí é melhor doque fazer muito esforço.
T-ta b-bom.
Do nada aparece uma pessoa do céu com a face machucada[o]
S/N!!!
Ela cai no chão {obs criador: puta que pariu as costas chegam a doer na hora}
S/N!!! ACORDA SUA CORNA!!!
VC FICA QUIETO ARROMBADO!!!!
*Tapa* *soco*
Hum! Não vou mais falar contigo s/n!
NÃO LU!!!! AI NÃO VALE CARAÍO!!!
eu e a(o) s/n estávamos fanlando em português então só Suzuki hinami zenitsu e takemitchi estavam entendo
Lingua que vai ser falada aqui agora vai ser japonês (português só que os personagens entendo)
Apelação partir pra isso lu!!
Não vou mudar de ideia depois disso!
Eu estava tão concentrado na minha conversa com [nome de vcs] s/n
Que eu recebo um soco e caio no chão sem reação nenhuma.
Eu vejo o draken lá encima "desmaiado" e vejo que era um garoto de cabelos brancos meio longos do lado dele meio machucado. Eu vejo que takemitchi estava indo ajudar o cara que cai de joelhos perto do Draken.
Eu vou até ele que estava caído no chão.
Mikey pov off
Demon whiter pov onEu sinto alguém atrás de mim quando eu vou olhar eu sou puxado pra ficar em pé oq não é tão difícil pois eu sou bem leve.
Olá—eu faço uma cara de kur pra ele.
*Tapa!*
Uh~ como eu pensei possessivo ao ponto de bater na mãe de seu amado.
*Tapa*
UAU!! Que tapa mais fraco.
Eu ganho cinco socos sem parada.
Takemitchi estava se enchendo de raiva jundo de seus irmãos.
VC MATOU O MEU AMIGO?!?!?!?!
Kisaki aparece atrás de mim com uma barra de ferro dando uma ferrada na minha cabeça oq me fez desmaiar.DEMON WHITER POV OFF!
TAKEMITCHI POV ON!Eu vejo o kisaki dando uma ferrada na cabeça da minha mãe eu fico puto da cara pois quem estava segurando a minha mãe para que não caísse era o mikey.
MIKEY E KISAKI!!!
Uh?
Eu me aproximo de mikey kisaki e do meu okasa-san.
Pronto kisaki tudo que vc queria vc tem!
VC TEM A MORTE DO BAJI TEM A HINATA COMO SUA NOIVA NÃO TEM MAIS EU NA TOUMAN AGORA VC ESTA TENTANDO TIRAR A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA MIM DESSE MUNDO É KISAKI!?!?!?!!!
como assim mais importante takemitchi?— me perguntou mikey.
Ele é o meu okasa-san!
Mikey e kisaki ficam surpresos.
Me dêem o meu okasa-san!
Kisaki da mais uma ferrada na cabeça dele que começa a sangrar um pouco e seus cabelos brancos estavam com umas mechas vermelhas de sangue, eu me encho de raiva do kisaki.
*Soco* nunca mais encoste um dedo em meu okasa-san ou eu lhe mato kisaki tetta.
SUZUKI!!!
Ele vêem até mim.
Que foi?
Cuida do okasa-san!
Oq aconteceu com ele!?!?
Tá vendo aquele que está segurando uma barra de ferro.
Eu vejo o meu okasa-san acordando meio fraco mais acordado.
Calma vc não pode se esforçar!!
E-eu t-to b-bem filho.
Takemitchi pov off
Demon whiter pov onEu vou acordando e escuto o meu filho falar.
"Calma vc não pode se esforçar!!"
E-eu t-to b-bem filho.
Ele me dá um abraço segurando o choro ele queria chorar e gritar mais ele segurou pra não mostrar seu ponto fraco.
Eu vejo o Suzuki indo até o cara que me deu a porra da ferrada na cabeça.
Eu só vejo o Suzuki dando um soco no cara oq fez o mesmo cair.
Eu vou tentando andar até ele mais caio no chão pós minhas pernas estavam trêmulas e quase quebradas. {Psm} desgraçado do kisaki quase me quebra as pernas!- aí!.
S-suzuki p-pare!- fala s/n- NÃO! ELE QUASE MATOU O MEU OMMA!- gritou suzuki- EU SEI MAIS SE VC O MATAR VC VAI VIRAR UM 4$S4$S1n̶0!- gritou s/n.
SUZUKI PARE!- eu grito, ele vem até mim e me dá um abraço ele começa a chorar- EU NÃO QUERO TE PERDER!- ele fala entre lágrimas.
Vc não vai me perder tão c---- — eu cuspo um pouco de sangue e suzuki percebeu que uma pessoa me deu a facada.
COF COF!!!!.
Eu começo a ver tudo ficar meios preto então eu já não vejo mais nada.
Demon whiter pov off
S/n pov onEu vejo que um ARROMBADO! Deu uma facada no demon(Adri/lu), eu vou até o cara e pego a faca dele em uma facilidade que óia acho que depois de da a facada ele ficou mole ou morto, e pego a faca dele e jogo bem longe.
O seu desgraçado,miseravi!
Eu começo a lutar(obs: s/n luta super bem,pois foi treinada(o) por um dos melhores lutadores.)
[Como a s/n se parece] (gente eu sei que ninguém consegue ser assim e se for desse jeito parabéns, é só um personagem de vcs e eu sei que todos são lindos)
Gente desculpa o cap ser muito curto, é que eu tô s criatividade, bom até dezembro ou a poucos dias. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Sou Ciumento Só Cuido Do Que Me Pertence, E Vc Me Pertence
FanfictionOlha já vou avisando que vai sair bem ruim então não liguem se eu escrever alguma coisa errada. ⚠️Ships que vi ter aqui⚠️ Baji x chifuiyu Mikey x takemichi Hinata x Emma Mitsuya x hakkai Se não gosta de nenhum desses ships saia daqui. ⚠️Aviso⚠️ Os...