Depois do ataque da Kyūbi na Vila, o clã Uchiha passou a ser o principal suspeito, já que a Bijū estava sendo controlada por um Sharingan.
Então, Itachi recebeu a missão de investigar o seu próprio clã, tendo a conclusão de que eles planejavam um golpe de estado, o Sandaime Hokage queria resolver isso na conversa, mas para Danzō Shimura, disse que matar todos os Uchihas, seria a melhor opção.
Ele aceitou massacrar seu clã, desde que seus irmãos ficassem vivos e que fizesse aquilo sozinho.
Sn e Sasuke estavam indo pra a academia ninja de manhã antes do massacre, eles já tinham 7 anos... quando voltaram (noite) encontraram vários corpos nas ruas nós ficamos assustados e saímos correndo até a nossa casa.
Sasuke: papai mamãe?!
Sn: o aconteceu?*Eu comecei a chorar*
Entramos em casa tiramos os nossos sapatos e fomos até a sala nossos pais estavam mortos e Itachi estava lá de pé sem dizer nada de repente ele jogou duas kunas no braso de cada um.
Itachi: tolos tenho pena de vocês.
Itachi: mangekyou sharingan.
Ele tinha nos colocado em um Genjutsu
que mostrava nosso clã morrendo de novo e de novo... Acordamos e ele continuava parado na nossa frente.Sasuke: porque...
Itachi: para testar os limites do meu poder.
Sasuke: então do por isso que você matou todos os membros do nosso clã.
Itachi: e de grande importância
SN: VC ESTA MALUCO ITACHI?!
Itachi: CALA BOCA se não vai sobrar pra vc também *ele me deu um chute na barriga*
Que me fez cair no chão ao lado dos meus pais*Então Sasuke sai correndo até a direção dele e disse gritando:
Sasuke: AAAA SEU IMBECIL
Itachi deu um soco na barriga de Sasuke q faz ele cair entre nossos pais no meu lado.
Eu levanto e saio correndo Dali e Sasuke me segue
Sn: I- Itachi? Oq vc fez*falo me questionando*
Sasuke: eu tô com medo!!
Itachi aparece na nossa frente.Sasuke: não nós mate.
Itachi: nem vale apena mata Los... se vocês desejaram me matar um dia alimente o seu ódio me disperse seja como for fujam agarrem pelas suas vidas miseráveis sobrevivam de um modo tão ridículo como esse.
Então nós fugimos dali mais rápido que pudemos, então o Sasuke cresceu com a vingança de Itachi em sua mente.
Ao contrário de SN ela começou um a fazer terapia e seguir em frente com a sua vida e não quis se vingar do irmão pois ela sabia de alguma forma que ele fez isso por algum motivo específico e não por ódio.
Sasuke sempre tentava convencer a sua irmã pra se juntar a ele no caminho da vingança mas ela sempre recusava e dizia que estava bem com sua vida e que o passado não tinha interferindo do futuro dela.
(Autora: espero que tenham gostado desculpa por qualquer erro de digitação 😢✋🏽)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Sasuke
FanfictionOi essa a a minha primeira fanfic espero que goste (não e +18) eu vou tentar fazer isso dar certo.