capítulo 4

163 8 2
                                    

Iruka: Naruto tá na hora de acordar escola daqui a pouco bora que eu tenho que bater o ponto no horário certinho.

Naruto:anww tá já tô indo...eu vou ser Hokage tô certo dattebayo

Iruka: vó tomar banho a comida já tá na mesa

Naruto: puxa anida bem que o iruka sensei me adotou assim não preciso mais me preocupar com várias coisas tipo ah sei lá ne tipo  beber leite estragado ou algo assim.

*Casa da Sakura...*

Sakura: cara na boa eu sou muito gostosa namoral, é o seguinte menina se liga olha aqui no meu olho Sakura você vai chegar hoje vai entrar na quela escola igual a princesa que tu é vai mandar a ino to mar no c* vai chegar no Sasuke vai meter um beijo na quela boca e ele vai ficar tipo "ain Sakura por favor me beija de novo😣"e vc vai dizer "não Sasuke já e o bastante pôr hoje não tô distribuindo😏" isso aí porra.

Mebuki: Sakurasinha minha filha já tá arrumada pra ir para a escola tá meu bebezinho oh minha florzinha de cerejeira.

Sakura: aí mãe para com isso eu já falei que não sou mas criança eu tenho 14 agora(já sou mulher p0rr4 não preciso nem lutar pra sangrar) ok voltando ao assunto, depois que eu beijar ele vou tacar o Sasuke na parede é ele vai dizer "Aí Sakura tô tão nervoso🥺" e eu vou dizer "calma meu xuxuzinho eu sou carinhosa😏" e ele vai ficar todo arrepiadnho haha aí eu sou demais gostosa pra caral...

Mebuki: bebezinho da mamãe já preparei até seu Nescau aqui tá bom o Sucrilhos já tá na mesa vem até com brinquedinho vc quer?

Sakura: o mãe(não fica atrapalhando as meninas fanfic não qualé)

*Casa do Sasuke e da Sn*

*A SN tinha saído mais cedo*

Sasuke: hum ela fez o café pra mim.

         *Sasuke se senta para comer*

(Quebrar de tempo)

*Sasuke on*

cheguei na academia Sakura e Naruto anida não tinham chegado, um tempo depois a Sakura chegou e o Naruto também.
O Kakashi sensei sempre demora a chegar.

(Quebrar de tempo)

Nós fomos ao escritório do Hokage pois ele ele havia nos chamando, a SN estava lá.

Sn- Obrigada senhor pela oportunidade não irei decepcionar

Hiruzen- conto com vc SN minha querida

Kakashi- senhor desculpa por perguntar mais por nós chamou?

Hiruzen- e sobre a SN gostaria de te pedir uma favor Kakashi se vc poderia treinar-la para ela se sair bem na anbu já que vc já fez parte.

Kakashi- sem problemas senhor eu vou treinar bem ela tudo bem por vc SN?*ela se virou a ela*

Sn- claro kakashi sensei

Hiruzen- pode se retirar querida*ela saiu da sala*

Hiruzen- bom eu chamei vcs aqui pra falar de uma missão

(Quebra de tempo)

Nós lutamos contra o Zabuza e Haru,fiquei com alguns machucados e  agulhas no copo. 

tive  que ficar no hospital mas  apesar de tudo, ficamos bem.

A irmã do SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora