Manhãs - Sheittaz

2.5K 143 59
                                    

Capítulo Sheittaz (desencadeado pelo Space de milhões de algumas semanas atrás).

Obrigada a tod*s pelos comentários do último capítulo. Foi muito bom saber que gostaram!

Estou escrevendo alguns outros one-shots, mas como já devem ter percebido vou demorar mais para postar pois ainda estou escrevendo a fic Rosattaz. Mas é isso.

Espero que gostem!

*____________________*_____________________*

O que a despertou do sono profundo, e praticamente a arrancou da terra dos sonhos, foi o impacto de algo pesado em suas costas. Ela estava deitada de bruços, então a força com que foi atingida acabou expulsando todo o ar de seus pulmões, e um som escapou de sua garganta antes que ela pudesse impedir.

A primeira coisa que escutou foi uma série de risadinhas enquanto mais pressão era aplicada em suas costas. Podia sentir, agora que estava mais acordada, dois pares de mãozinhas pressionando perto de seus ombros e dois joelhos pontudos na parte de baixo de suas costas.

- Meninas, o que eu falei sobre pular em cima das pessoas?

O alívio que correu pelo seu corpo foi imediato quando ela escutou a voz rouca se aproximando da cama em que estava deitado. Ainda mais quando as duas crianças saíram de suas costas e ela conseguiu respirar de novo. Mesmo assim, permaneceu com os olhos fechados, abraçando seu travesseiro, e começou a mapear as áreas que com certeza ficariam roxas depois de servir de trampolim.

- Agora ela tá acordada, mamãe! - Liz, a terrível. Podia reconhecer aquela voz e aquela risada depois de meses de convivência, mas, principalmente, havia aprendido a diferenciar as gêmeas sem levar em conta apenas a cor dos cabelos.

- E como não acordar depois de vocês pularem na coitada?

Prestou atenção quando a cama começou a mexer e o colchão balançou embaixo dela, imaginando que as meninas estavam se arrumando para deitar do outro lado da cama. Escutou passos chegando mais perto dela e, tentando segurar o sorriso, esperou até sentir os lábios macios tocarem sua bochecha.

- Tá viva ainda ou minhas filhas te mataram, Gattaz?

Carol soltou uma risada breve, então abriu um olho primeiro para observar o rosto angular que estava bem de frente com o seu. Sheilla ainda estava usando o pijama de seda que havia colocado para dormir na noite anterior, então ela não podia estar acordada a tanto tempo. Mesmo assim, a mulher parecia impecável com seu cabelo ondulado caindo sobre os ombros, os olhos castanhos brilhando e os lábios curvados em um sorriso.

- Viva mesmo só depois do café, né, - Carol respondeu por fim com a voz ainda carregada de sono. Pensou em se espreguiçar e fazer um esforço extra para conseguir alcançar os lábios da outra mulher, mas, antes que pudesse por seu plano em prática, mais vozes se juntaram à conversa.

- Mamãe está fazendo café, - Ninna confidenciou.

- Mas a gente vai tomar suco, - Liz continuou, e as duas adultas trocaram um olhar divertido.

- Café é ruim, - Ninna concluiu.

- É mesmo? - Carol perguntou, finalmente tirando os braços debaixo do travesseiro, e virando o rosto para olhar para as duas crianças. - E como você sabe, mocinha? Já tomou café?

Ninna balançou a cabeça com toda a seriedade que uma criança de quase três anos podia possuir. - A gente não pode tomar café.

- Nem café com leite, - Liz falou, acenando com a cabeça.

Carol não conseguiu segurar a risada, muito menos a vontade de apertar as duas fofurinhas que estavam usando pijamas idênticos de ursinhos. Se moveu sobre a cama mais rápido que as meninas conseguiram acompanhar e logo circulou os braços em volta das duas para puxá-las para um abraço.

The same heartbeats - SFV OneShot CollectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora