<<<<<<<<<<<<<<<^^^^^^^<<<<<<<<<<<<<<<<
Obrigadaaa pelo 1k, eu amo vcs😭😭💜
Desculpa pela demora. Prometo que vou ser pontual!!Boa leitura...🔥🔥🔥😏
>>>>>>>>>>>>>^^^^^^^>>>>>>>>>>>>>>>>>
Desci do meu jatinho e fui direto para o meu carro..
Estava dirigindo até que vejo uma loja e um salão de cabelo...
Não estava muito bem pá ficar colocando "roupas demais" queria sair beber e transar muito hoje..
Fui no cabeleireira e pedi para que fizesse o penteado que eu queria. E ela fez! Saí do salão e fui direto para o meu carro novamente! Percebi que tinha alguns paparazzis em volta. Apenas cobri o rosto e entrei no carro dirigindo para a minha casa na praia que eu tinha reservado quando estava vindo.
Pedi para o cabeleireiro alisar o meu cabelo e pintar. Queria mudar o meu rosto um pouco!...
Estava me sentindo maravilhosa...
só estava faltando uma coisa!Ligação on*
Xxx- Aló?
Disse confusoJá esqueceu de mim? Nossa! Magoou
Falei com voz de choronaXxx- s/n? Está de volta?!
Disse confusoOii amor,estou mais ou menos! Onde está??
O perguntei sedutoraXxx- em casa, estou até achando estranho pq vc falou que não era para eu falar e nem olhar na sua cara!
Falou e eu lembrei de tudo!Isso é passado. Vamos focar no presente!
Disse sedutora novamente, ouvindo o mesmo arfarXxx- não fale assim... você sabe o que acontece!
SuspirouJá estou chegando Jack, espera só um pouquinho tá
Disse manhosaJack- estou esperando amor... só vem rápido!
Respirou fundo e eu desligueiLigação off ✨
O Jack é meu ex ficante, éramos grandes amigos, mas acabamos bringando e nós afastando por um longo tempo.
Mas agora...eu acho que deveríamos voltar a se falar...o quê vcs acham?Estou nesse momento na porta da mansão dele.. bati na porta e me deparo com o mesmo só com uma toalha e com o cabelo bagunçado..
Não consegui me conter e o agarrei o mesmo o beijando o fazendo se senta no sofá já nu por conta da sua toalha ter caído após eu ter me agarrado a ele..
Esse homem sem camisa é um paraíso..
Sentei em cima do mesmo agarrando o seu pescoço beijando e deixando marcas por todo o lugar. Ele não perdeu tempo e tirou logo o meu vestido me levando para o seu quarto e me colocando em sua cama.
Arrancou a minha calcinha e me penetrando dois dedos enquanto me chupa, ele sempre gostava de me ver eu me desmanchando em seus dedos e boca...
E eu amava dar pra ele. Claro que ele não faz do mesmo jeito que os meninos! Masssss não significa que ele não seja mal...Cheguei em meu limite e o mesmo chupou todo o meu gozo não deixando nenhuma gota, depois me beijando me fazendo sentir o meu próprio gosto através de seu beijo..
Jack- fica de quatro pra mim amor...
Desferiu um tapa em minha coxa.S/n- assim?...
Disse manhosa, já na posição que o mesmo me pediu.Jack- isso neném...oohh caralho
Penetrou o seu pau em mim me fazendo gemer baixo e manhosa.S/n- ooh jack
Gemi e o mesmo começou a se movimentar devagar e forte.Jack- ooh s/n, vc não sabe a saudade que eu tava de te foder...aainw
Gemeu erguendo a cabeça para trás.S/n- também estava com saudade de dá para vc jackkk
Gemi alto após o mesmo acelerar as estocadas, me fazendo gozar novamente!Jack- s-s/nnn
Gemeu alto ao sentir meu leite escorrer pelo seu pau.S/n- deixa eu sentar em vc..p-pfvrr
Disse manhosa e o mesmo saiu de mim, e deitou na cama.Jack- prontinho amor..a-assim aanww
Gemeu alto após eu sentar com mais força.S/n- annww jack oooh
Ia as loucuras.Jack- porquê é tão gostosa? Annww
Falava entre gemidos. E desferiu um tapa em minha bunda.Após algumas estocadas rapidas fortes e fundas. Chegamos no nosso limite me fazendo deitar em seu lado e acabar caindo no sono...
<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>><<<<<...............Helloooo amorreeesss, descullpaaa pela demora novamente! Juro que postarei mais mas tarde. Estão de olho no show dos meninos???🤨💅
Por quê eu estou😝😝 bjsss mores até daqui a pouco pq eu vou assistir a Live😝😝💅~~~~~~~~~~~~~>>>>>>>>>>>>~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Homens De Jenner☄️ Concluída!
FanfictionOlá meu amores, estou começando a escrever agora. então qualquer erro me perdoem💜 mais enfim...boa leitura para vcs💜✨ Comentem e avaliem por favor gente😭💅✨ 🌃.>>>>>>.🌃 Essa é a história de... S/n Jenner💦 20 anos stripper e brasileira.. Ela e o...