capítulo 57..!

336 32 4
                                    



Capítulo 57...✨

Chegamos em casa após essa notícia um tanto desagradável, tomei um banho quente e coloquei uma roupa agradável...

Fui na sala falar com os meninos, já que eu cheguei que nem falei com todo mundo, contei a eles o quê aconteceu...e...eles estão sem reação, eles estão sem palavras!

Poxa amor..eu não sei nem o quê dizer..
Yoongi veio me abraçar.

Eu também nem sei o quê dizer...
Hobi falou.

Enquanto isso jungkook e Jimin estavam conversando na varanda....

Jungkook e Jimin on✨

O quê a média falou?

Ela falou que...ela estava com duas semanas..
J

imin falava com os olhos cheios de lágrima.

E-eu... não sei nem o quê dizer...mesmo a gente não sabendo de quem era!
Falou tristonho.

É...mais ela ou ele seria amado da mesma forma, mesmo a gente não sabendo quem de nós era o pai.
Olhou nos olhos de jeon enquanto chorava muito.

Eu sei que é o seu sonho cara...
Jeon não conseguiu segurar e começou a chorar também.

Ser pai.. é o meu sonho cara.
Jimin falou secando as lágrimas e indo em direção a sala.

Conversa off🖤...

Está me deixando muito mal, ver o jimin assim...

Eu sei que não é culpa dele, nem minha, até por quê eu nem sabia que estava grávida...

Ele seria um ótimo pai, jimin é carinhoso, atencioso, brincalhão e fora que é o sonho dele...

Mas infelizmente eu não posso realizá-lo agora.

Subi para o meu quarto e me deitei na cama, estou mal sim, por ter perdido o bebê. Mesmo eu não querendo agora,mas seria até bom pra mim...

Uma companhia...

Um mês depois...✨

Vou ir na casa da yunna hoje, vou ver como está a barriguinha dela. Ela já soube que eu estava grávida, e que perdi o bebê...ela ficou bem triste, mas já está tudo bem..

O Jimin?
Ele já está melhor também...

Está indo eu, o jimin, o kookie e o yoon
Vamos todos ver, inclusive a Bia já está de 7 meses, e ela vai lá na casa da yunna também hehe
Liguei para a Ane e ela está vindo com o namjoon também...

Já estamos todos na casa da yunna, enfim, juntos novamente!

CHEGUEI NESSA PORRRAAA
Gritei vendo todo mundo olhar pra minha cara assustados.

Os Sete Homens De Jenner☄️ Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora