◌ུ⌁ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐈𝐍𝐃𝐒;
Prólogo: OrigensNarrador pov
Imagine apenas uma garotinha, muito pequena, morena. Agora imagine essa mesma garotinha passando noites e noites no mesmo lugar, um laboratório. Aquela garotinha era Jennifer Madson.
Seus pais eram grandes e renomados cientistas, os nomes Alice e Edward Madson eram conhecidos por toda a comunidade científica. Passavam maior tempo que tinham estudando e trabalhando, e como ficava a pobre garotinha? De lado. E o maior problema é que isso acabou virando rotina, e isso fez Jen admirar muito seus pais por ficarem tão focados em tal trabalho, mas ainda não deixava de ficar triste, afinal, que garotinha não ficaria? É...Passou maior parte de sua infância sentada em uma cadeira enquanto esperava seus pais irem pra casa. Já madrugou os esperando. Jen tinha uma vida muito complicada, e seus pais sabiam disso, mas não podiam fazer nada. Foi um erro ter uma filha, eles tinham que pensar nessas coisas primeiro, mas infelizmente já era tarde. A garota amava desenhar, tinha um talento para isso. Ela acabou sendo obrigada a aprender e até a gostar, afinal, oque mais Jen faria até tarde da noite? Mexer em seu celular? Ela nem tinha. Tinha por volta dos cinco anos dessa época, mal tinha visto um ainda. Jen nem ia se quer para a escola. Seus pais não tinham tempo de levá-la.
Parte de sua adolescência, a garota começou a tomar dependência maior de si. Começou estudos sozinha, dos 14 anos até quando se tornou adulta. Cada vez mais ela se distanciava de sua família, que continuava enfiada naquele mesmo laboratório. Mais pra frente, Jen fez faculdade de ciências, ela queria ser uma cientista também, por mais que odiasse aquele laboratório ela amava a ideia de poder mudar o futuro, e não queria filhos, não queria essa vida dela para eles como foi com si.
Certo dia, Jen estava saindo da faculdade e indo ver seus pais no laboratório. Mas quando se aproximou da grande instalação, uma tragédia aconteceu, um grande incendio destruiu tudo! Seus pais haviam sido mortos. Ela nunca chorou tanto quanto naquele dia, seu sofrimento era muito grande e ela não escondia isso. Após tudo aquilo, uma grande chuva começou. Os bombeiros chegaram e disseram que foi apenas um acidente, causado por motivos misteriosos.
Jen estava então indo pro seu apartamento quando foi parada por um homem, estava com uma capa de chuva. Tinha cabelos escuros e parecia um estagiário, foi ali que sua vida mudou, aquele era Carlton Drake, chefe da fundação vida, que estava a dando uma chance de honrar o legado de sua família. Ali, Jennifer Madson teve sua vida mudada de cabeça pra baixo, aquilo não era esperado por ela, mas ela aceitou. Jen começou a admirar muito Carlton, ele foi o ponto chave que mudou sua vida.
Na fundação vida, Jen se tornou feliz. Ao lado de Carlton fez grandes feitos, e em sua mente, estaria fazendo jus ao legado de sua família, que do céu, poderia estar orgulhosa da filha deles. Mas tudo mudou depois de um tempo...Oque acharam do prólogo? Espero que tenham gostado!! 😊 Eu estou muito entusiasmado com esta fanfic, ansioso de verdade!! Espero que vocês também :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐈𝐍𝐃𝐒; ᵉᵈᵈⁱᵉ ᵇʳᵒᶜᵏ
Fanfiction☠ | 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚𝐬 | 𝐕𝐞𝐧𝐨𝐦 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐅𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐃𝐒𝐎𝐍 é uma cientista da fundação vida. Sendo uma parceira de Carlton Drake, Jen tem o objetivo de mudar o mundo de alguma forma. Criar um legado pra ser lembrado n...