👼02💘

160 24 0
                                    

Richard Vasconcelos mostrou seu sorriso de derreter iceberg pra Diego que se derreteu todo .

_____ Qual é mesmo seu nome  ? 

Uau ele quer saber meu nome  ! 😆 Richard Vasconcelos está conversando comigo ! ! ! 😁

_____ Di Di Diego  ....... meu nome é Diego. 

Respondeu com o coração aos pulos .

___ Então Diego quem é aquele seu amigo loiro  ?

A decepção se fez presente na face do Diego. 

_____ Quem o Ariel  ? 

_____ Exatamente.  Achei ele muito gato , avisa ele que eu o espero na boate Dustland hoje ...... se quiser pode ir junto ........

Dizendo isto Richard se virou e foi embora. 





Diego estava muito arrasado.  Richard convidou Ariel pra boate  ........ isso só podia significar uma coisa  : Richard queria seu cupido Ariel  !

Ariel chegou com um refrigerante  na mão Diego catou o braço dele falou : 

______ Vem aqui comigo tenho que ter um papo bem sério com você seu cupido fajuto.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

______ Ao invés de ficar interessado em min ele quer pegar você  ! 

Ralhava  Diego sentado na praça de alimentação daquela universidade. 

Ariel fez uma careta e comentou antes de voltar a beber seu refrigerante  : 

_____ Credo não fui com a cara daquele cara não sei o que viu nele .

_____ Pois ele viu MUITA coisa em você tanto é que te convidou para ir à Dustland .

Diego estava muito irritado.  Ariel calmamente falou : 

______ Fica tranquilo Diego,  nos iremos juntos a essa boate e vou te mostrar que não brinco em serviço o coração de Richard será teu .

______ Quero ver .

_____ Nossa será que eles vendem Nutella aqui ?

Diego revirou os olhos. 




Mais tarde no apartamento Diego e Dário se arrumavam pra ir à Dustland. 

Dário falou : 

______ Esse seu amiguinho é poderoso hein conseguiu fazer o snobe do Richard Vasconcelos nos convidar para a Dustland,  lá só vai gay rico.

_____  Acho que desta vez Richard irá me notar .

______ Lá vem você com essa fixação,  parte pra outra. 

_____ Não Dário.  Richard é o único que quero. 

Dário fez uma careta seu amigo e colega de quarto quando colocava algo na cabeça não tirava mais. 

Ariel sai do banheiro todo cerelepe com aquele sorriso sábado e perguntou  : 

_____ E aí pessoal tô bem ? Vou causar ? Por que se não for pra causar nem vou  kkkkkkkk. 

Dário bateu palmas e exclamou  : 

______ Bicha a senhora é destruidora mesmo hein  ? Tá um arraso  ! 

Já Diego estava estupefato com o modelito de Ariel.  Camisa vermelha justíssima.  Um shortinho que mais parecia uma cueca boxer com estampa da banheira dos Estudos Unidos .

Um Amor de Cupido Onde histórias criam vida. Descubra agora