👼04💘

150 21 2
                                    

Diego abre os olhos e encontra o sorriso meigo de Ariel atrás dele o céu estrelado. 

Ainda zonzo ele se percebe nos braços de Ariel que está  . . . Vonado. 

_____ Diz que isso não é real  . . . Diz que estou tendo um delírio. 

_____ Estamos indo pra casa Diego. 

_____ E o Richard  ?

_____ Aquela traste te dopou para poder ficar comigo mas ele que acabou desacordo. 

______ Ainnnnnn que confusão  ....... Ariel você é o cupido mais atrapalhado do universo. 

_____Sei disso.  Mas estou contigo e não te deixei na casa daquele tal de Richard,  ele não merece teu carinho. 

Diego sentiu a brisa da noite em seu rosto e fechou os olhos sentindo aquele frescor .

_____ Estamos quase lá Diego. 

_____ Não tenho pressa  ..... Não é sempre que um anjo te leva em um passeio aéreo. 

Ariel sorriu pra Diego.  

Diego tocou a face de Ariel sentindo a maciez de sua pele a textura de sua barba .

______ Você é incrivelmente bonito Ariel pena que é um anjo .

______ É uma pena mesmo pois gostaria muito de ser bem mais que um cupido pra você. 

_____ Como seria beijar um anjo ?

______ Esta querendo mesmo saber ou ainda tá sobre o efeito do sonífero  ? 

Diego tomou os lábios de seu cupido.  Um beijo mágico,  diferente de tudo pois estavam nas alturas voando. 

Uma leve carícia era isso que era aquele beijo. 

Ariel atravessou a janela do apartamento onde Diego mora . Ariel sorriu pra Diego que voltou a dormir em seus braços. 

Ariel colocou Diego na cama e beijou lhe a testa .

______ Durma com os anjos . ♥







Diego despertou com um gosto amargo na boca e flashes do que havia acontecido na noite anterior invadiram sua mente como uma avalanche.......

A bebida com sonífero  ...... 

Ariel com asas . . . Voando pela cidade  ......

______ Agggggerr que dor de cabeça. 

Por falar em Ariel onde estaria aquele cupido safado  ?

Chegou na sala e ele estava no sofá vendo desenho animado e comendo serial. 

_____Bom dia Diego  ! 

Exclamou o cupido sorrindo mas Diego nada disse só sentou no sofá e esfregou a cabeça. 

______ Me diz que o Richard não tentou me dopar e te pegar .

______ É a verdade Diego nua crua , por isso acho que deveria escolher melhor seus crushs.

______ Também acho  ....... nossa to com dor de barriga não sei se por culpa do sonífero na bebida ou do vôo panorâmico que demos ontem. 

_____ E aí gostou de voar comigo ? 

Diego não pode deixar de sorrir. 

_____ É ....... tenho que admitir que tu sabe usar essas assas .

______ Senta aqui comigo , coma um pouco e veja desenho comigo talvez você melhore.

______ Hummmmm.

Diego hesitou mas logo se aconchegou no sofá com Ariel,  pôs um punhado de serial na boca e ficou ali vendo desenho com seu cupido loiro.

Dário arreganha a porta vindo de alguma balada e vê a cena . Um sorriso cheio de malícia sugi no seu rosto. 

Diego logo diz : _____ Não é nada do que você está pensando. 

_____ Calma Diego eu achei fofo só isso. 

Ariel apertou Diego com suas coxas grossas. 

Diego não disse nada.  Estava excitado demais pra reclamar.  😏

  


Richard estava furioso com tudo que aconteceu na noite anterior. 

Ele buscava por Diego e Ariel por toda a faculdade e os encontrou na sala de informática. 

Ele foi logo pegando Ariel pela gola da camisa e o levantou do piso : 

______ Seu desgraçado como foi que fez aquilo comigo ontem  ! ? ! ? 

______ Solta ele agora Richard  ! 

Exigiu Diego. 

_____ Cala tua boca  ! 

_____ Larga o Ariel agora seu monte de basta !  

Richard largou Diego e olhou fulminante para Ariel e perguntou apertando os punhos  : 

______ O que foi que falou ? 

______ Eu mandei você larga o Ariel seu BOSTA !

Richard deu um soco na cara do Diego que não se abateu e deu outro na cara do rival.

Ariel pôs a mão na cabeça aflito .

Se colocou no meio dos dois e acabou levando um murro na cara caindo na chão desmaiado. 

______ Ariel  ! 

Diego agachou pra amparar o cupido desmaiado e Richard avisou : 

____ Isso é pra que  vocês aprendam que comigo não se brinca. 

Richards foi embora Diego ficou sacudindo Ariel. 

____ Acorda acorda !

Ariel abriu seus incríveis olhos azuis fitando Diego abriu um sorriso. Ariel se levantou e lascou um beijo na boca de Diego. 

Um beijo surreal  . . . Emocionado. 

Ariel segurou firme a mão de Diego sem desgrudar seus lábios nos dele .

Depois daquele beijo fenomenal Diego ofegante falou : ______ Isso não devia ter acontecido você é um anjo .

______ Eu sei. 

Ariel deu outro beijo em Diego ainda mais intenso. 

Depois Ariel disse fazendo carinho no rosto de Diego  : 

______ Não vou negar que estou tão nervoso quanto você..... Mas você me mostrou o paraíso me deixou sem fôlego. 

Naquele instante Diego soube o que era ser beijado por um anjo ..........


 

Um Amor de Cupido Onde histórias criam vida. Descubra agora