𝕎𝔼𝕃ℂ𝕆𝕄𝔼 A!!
(𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀'𝕊)
𝕭𝕪:: ⊹ ·˚ ☹︎/☻︎ ⩩¡ ⵌ 🥥 🥞
🧺 ▹ @𝕝𝕠𝕦𝕔𝕒𝕕𝕠𝕓𝕠𝕞𝕓𝕠𝕞
〰 | ▬ ⩇⩇:⩇⩇ 㶌 旗 交 響
{𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖<}SN ON::
E la estava eu, deitada em minha cama comendo brigadeiro que eu mesma fiz. Estava tudo normal até eu ouvi meu celular tocando, pego ele facilmente já que O mesmo estava ao meu lado!. Vejo quem estava me ligando era Aidan, meu namorado!.
- oi vida! - falo eu colocando a Chamada em viva voz.- aii amor.... - Aidan fala com uma voz de.... CHORO?
- oque ouve vida?, você ta bem?
- amor.....Eu acho que estou morrendo - ouço os soluços de Aidan na outra linha.
- AII MEU DEUS, calma ok eu chego ai daqui a alguns minutos. - desligo rapidamente a chamada, vou até meu closet e visto qualquer roupa que vejo pela frente.
Sai correndo de minha casa para chegar O mais rápido Possível na casa do meu namorado!
✖
Chegando na casa do mesmo. toco a campainha varias vezes, já estava pensando em arrombar a porta de tão nervosa que eu estava. Depois de uns minutos a porta e aberta por Aidan que assim que me ver me puxa para dentro de sua casa,pula em meu colo fazendo assim eu e ele cair no chão.
- Aidan!, você ta bem?, esta sentindo alguma dor?, esta com febre?- falo tudo isso desesperadamente.
- calma honey... E claro que eu to bem sua bobinha! - ele levanta de meu colo,O mesmo estende sua mão para me ajudar a levantar, quando eu já estava em pé falo.
- seu filho da mãe, você disse que estava morrendo...
- e eu ESTAVA, morrendo de saudades do seu carinho! - fiz soltando aquela risadinha deliciosa dele...
- eu não acredito Gallagher, eu fiquei SUPER preocupada como você por nada!?
- desculpa amor não queria ter te assustado, agora eu quero carinho!
- acho que você não esta merecendo carinho....
- não amooor... Por favor me da carinho!
-... Vem aqui - falo chamando ele para mas perto de mim!.
Ele logo vem todo animadinho, sento no sofá e ele vem logo atrás colocando sua cabeça em minhas pernas.ele pega minha mão e coloca em seu cabelo.. Acho que pedindo para que eu faça cafuné em seu cabelo Sedoso.
- honey?
- sim!
- vamos pro quarto, e melhor!
- vamos- assim que falo ele agarra minha cintura fortemente! - vida!, assim eu não vou conseguir me levantar! - Aidan sem falar absolutamente nada me pega no colo, me assusto com a atitude do mesmo e falo - aidan eu sei andar!
- eu sei que você sabe honey eu só não queria te soltar!.
Ele me deita na cama cuidadosamente e depois ele deita em cima de minha barriga, começo novamente a fazer carinho em seu cabelo novamente.
Aidan olha para mim, vem um pouco mais perto de meu rosto e me dar um beijo, não demorou muito tempo até a falta de ar se fazer presente, ele me dar uns três selinhos finalizando nosso beijo.
- te amo muito honey!
- também te amo meu amor!.
E assim ira termina nossa manhã, cheia de beijos e carícias.
𓄹࣪. ֺ ָ ֙⋆ ་ 💉 NOTAS 𓄹࣪🧟♀️ ↻‧ ₊ ˚
𝟘𝟘. Aesthetic feito pela :: swnflower
𝟘𝟙. Capa feito pela:: softhistory
𝟘𝟚. Oioi, esse e meu primeiro imagines espero que tenham gostado!
𝟘𝟛. E claro, me desculpem a todos por algum erro de Português que eu tenha cometido.
𝟘𝟜. Se alguém quiser fazer algum pedido, pode me mandar sua ideia la no meu PV.
𝟘𝟝. Lembrando que não ficaram muito ativa aqui, tenho una vida fora desse aplicativo e muitas outras fanfic's para atualizar!
𝟘𝟞. Eu acho que e só isso mesmo, uma boa tarde/manhã/noite a todos vocês<3.
🥞۰ ⸼ ۫ ◌𝘽𝙟𝙨 𝙙𝙖 >𝘿𝙪𝙖𝙣𝙣𝙖<
VOCÊ ESTÁ LENDO
━ ›𓂃im𖦹gine ˖ ζ ֺ ָ ֙⋆
Fiction générale⋆¸*ೃ𓍢🥞 onde eu, Duanna, faço vários imagines do ator Aidan Gallagher. 𝅄﹏. ֺ ָ ֙⋆ ་ ❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚ 𝕄𝕪 𝕠𝕣𝕚𝕘𝕚𝕟𝕒𝕝:: @loucadobombom 𝕆𝕓𝕤: pedidos...