apresentação

185 15 5
                                    

Olá, prazer , sou a autora e narradora dessa história onde poderemos ver Aidan Gallagher, juntamente à s/n Talabis, em uma história um tanto curiosa.

AIDAN GALLAGHER.

Garoto problemático, sua mãe desapareceu quando tinha 12 anos . Desde então, mora com seu pai , que o obriga a se dedicar aos esportes. Uma pessoa amável, que busca afeto por meio de ações. Seja amigo desse garoto tão solitário, mesmo sendo rodeado de pessoas.

S/N TALABIS.

Uma menina , que na escola pode até parecer normal e tímida, mas fora de lá, é a pessoa mais procurada dos EUA. Conhecida como o quarto membro "dos chefões", a garota é extremamente inteligente e vivida. Distribuidora de drogas e outras coisas ilícitas. Passou por muitos traumas , e eles a mantém de pé, em busca de vingança. Não se meta no caminho dela se não quiser conhecer o inferno na terra.

BLAKE TALABIS.

Irmão de s/n , mas não de sangue , é adotado. Tem 20 anos e está conhecendo a vida. Assistente de sua irmã, o garoto a ajuda em seus negócios. Vive viajando para fazer alianças. "Você não vai querer mexer comigo, porque se mexer comigo vai estar mexendo com minha irmã"

SMURF.

O mais velho dos chefões, sempre um passo à frente. Ganancioso, esperto , fez s/n se tornar uma chefona.

CANÁRIO.

Uma boa pessoa , um dos chefões, inteligente, intrigante e amigo. Um dos chefões.

QUÍMICO.

Quem produz as drogas dos EUA. Uma pessoa muito amigável e empático, formado em química. Um dos chefões.

KAREN SZKLARZE.

É melhor tomar cuidado com essa garota. A polonesa não tem dó de ninguém. Autora dos maiores traumas de s/n. Pertence a família dos vidraceiros. Namorada de Aidan.

ROB GALLAGHER

O pai de Aidan , investidor da polícia, esconde alguns segredos.

AMYBETH MCNULT

???

Uma Vida Dupla 》AIDAN GALLAGHER Onde histórias criam vida. Descubra agora