No outro dia , simplesmente o diretor disse que haveria uma viagem a Nova York , sem razão aparente. Segundo ele , muitos alunos bolsistas nunca tinham visitado o lugar , então iriam apresentar a cidade. Dentro de uma semana eles iriam. Falou também que já tinham contatado todos os responsáveis pelos alunos.
A garota saí com a cabeça doendo da aula , ela não estava se sentindo bem. Tudo ia contra ela. Talabis ia em direção ao carro quando sente alguém passando o braço em volta de sua cabeça.
- Oi s/nzinha. Como você está?
- Tô viva . - Ela responde sem animação para nada.
Quando Aidan abre a boca para falar o celular da menina toca , e logo é atendido .
"Fala"
"Quero você já base hoje, eu quero conversar com você"
"Tá"
Ela pensa que é a respeito das substâncias ilícitas que ela anda consumindo.
- Bom , agora que você terminou aí. Quero te agradecer por todos seus conselhos, você me ajudou a amadurecer um pouquinho.
- Vai se fuder , garoto , esquece que eu existo. - Ela fala tirando o braço dele de seu pescoço e vai saindo, até ouvir
- Dia ruim? Quando precisar de um abraço eu vou estar aqui. - Ele gritando para ela que ouve e lhe mostra o dedo do meio.
Aidan vai indo para o carro de Cameron , que o esperava dentro do carro.
- O que foi , mano? E essa cara?
- Nada não - Ele fala se sentando ao lado de Brodeur .
🔺🔻🔺
A velocidade do carro dela passava de 110km por hora. "O que será que ele quer?" Pensava ela. Não foram 5 minutos para ela chegar no grande prédio que era a base de tudo . Smurf estava com uma voz séria quando ligou. Ela subiu apressada e entra na sala que quando ele ia lá , ficava nessa sala.
- Oi , cheguei, fala o que queria.
- Quero que mate esse cara - Ele mostra a foto de um moço, não muito velho , talvez uns 30/35 anos.
- Não mato .
- Vai matar sim , já fiz de tudo , paguei aquela viagem da sua escola para NY pra você não precisar matar aula .
- Foi você que pagou a viagem? - Ela fala um pouco mais alto.
- Foi , só para você ir. Minha querida, eu preciso de alguém de confiança que não tenha dó. E esse alguém é você - Ele fala com uma voz doce.
- Não, você sabe que eu não faço isso. Ainda mais sem motivo. Não vou nem pra essa viagem de merda.
- Garota , olha aqui - Ele fala alto mas suspira e volta a falar baixo. - Meu bem , quando você precisou, eu fui. Deixei minha mulher em casa para ir pra hospital ficar com você , e é assim que me agradece? Poxa , eu faço de tudo pra você, tirar alguém do meu caminho não é muita coisa. Faz isso por mim , meu bem.
Ela suspira , pensa em tudo que ele já fez por ela - que por sinal é muita coisa - e aceita.
- Eu vou , mas não me pede pra fazer mais nada desse tipo.
- Eu sabia que ia aceitar.
🔻🔺🔻
Ela foi acompanhada de Amybeth no vôo, que inclusive demorou bastante. Amy , como preferia ser chamada foi uma ótima companhia para s/n , que não falou muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Dupla 》AIDAN GALLAGHER
AçãoAidan , um garoto problemático, seus problemas com os pais são o motivo de tanto desgaste que as pessoas têm com ele. Ele sempre buscou o afeto das pessoas por meio dos esportes e da popularidade e consegue ter isso. Anos de traumas e más escolh...