Mais um show da turnê terminava e era o ultimo dela. Tinhamos a festa de encerramento ainda, mas eu não tinha nenhuma animação para ir
-Harry! Harry!- Disse Louis vindo em minha direção e me tirando de meus pensamentos avulsos.
- Você vai na festa de encerramento? Claro que vai, sem você não vai ter graça nenhuma.
Louis estava lindo como sempre, seu sorriso me encantava, sempre senti uma pequena atração por ele mas nunca tive coragem suficiente para admitir.
- Claro que vou, não perderia por nada.
- A limousine vai estar esperando lá fora em 10 minutos, Liam, Niall e Zayn também vão, você vem com a gente ?
- Não... Obrigado mas vou com o meu carro mesmo.
- Tudo bem... Então te encontro na festa ?
- Sim, não vou demorar muito a chegar.
Louis se foi e fiquei sozinho no camarim terminei de me trocar e sai, entrei em meu carro e fui em direção a casa onde a festa aconteceria.
As ruas estavam vazias e os trovões anunciavam que logo começaria a chover.
Acelerei meu carro e segui- Ah otimó, logo agora o pneu decidiu furar.
Peguei meu celular e liguei para o seguro. Não atendem e agora? Pra quem vou ligar.
- Acho que o louis atende, vou ligar pra ele.
Disquei o número do Louis e ele atendeu no segundo toque.- Aló, Louis?
- Alô, Harry cadê você?
- Louis? Não estou te ouvindo!
- Espera um minuto. Vou para o banheiro, não estou te ouvindo bem.- A cada minuto os trovões ficavam mais fortes.- Pronto, ja pode falar.
- Louis vem me buscar, to na metade do caminho, vai chover e meu pneu furou.
- Ta bom eu ja vou, mas em que parte da estrada você está ?
- Estou na rota 57, a 15 minutos da casa.
- Em 15 minutos eu chego ai!
Entrei no carro para esperar Louis, alguns minutos passaram e eu acabei adormecendo.
Acordei com alguém batendo no vidro do meu carro...
Então gente espero que gostem, essa e minha primeira fanfic entao qualquer critica construtiva e aceita, mas se for pra falar merda nem perca seu tempo.... Até o proximo capitúlo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find a Love
RandomAqui estou eu, Harry Edward Styles um dos integrantes da boyband mais conhecida do mundo e estou sofrendo por amor, serio? me pergunto, sofrendo por amor, eu aqui rico pra ca***** poderia ter qualquer garota mas estou sofrendo por ele, ele que faz m...