-Toc toc! Harry, Harry !- Disse louis me retirando de meu cochilo, a chuva tinha começado a cair forte do lado de fora do carro.- Abre a porcaria da porta, Harry!
Vi Louis pela janela, ele estava toda encharcado como um pinto molhado, mesmo assim ainda continuava lindo.
Abri a porta para que ele pudesse entrar.- Desculpa, Louis, eu estava cochilando enquanto te esperava.
Louis desesperado por estar na chuva todo encharcado, ao entrar no carro tropeça na porta e cai em cima de mim, molhando toda minha roupa, seu rosto ficou frente ao meu e pude sentir sua respiração, era o momento perfeito para beija-lo mas não tive coragem suficiente para tal ato.
-Louis, você me molhou todo, seu idiota !
-Harry...Desculpa eu... Eu estava desesperado, tem 2 minutos que eu to te chamando e batendo no vidro.
-Ta bom, agora você pode sair de cima de mim?
- Ah posso sim, mas, nós ainda vamos na festa, certo?- Louis saiu de cima de mim e sentou no banco do passageiro.
Hipnotizado por seu olhar respondi.-Podemos ir, mas você ta todo molhado se quiser podemos passar na minha casa para trocarmos de roupa.
-Não tem problema não, vamos assim mesmo.
-Então vamos, Louis, temos que ir pro seu carro, o meu ta com o pneu furado.
-Tinha esquecido desse detalhe, vamos!
Saimos de meu carro apressados pela chuva e pelo tempo que ja tinhamos perdidos dentro dele, tranquei meu carro e entrei no de Louis, logo ele deu a partida e fomos para festa.
-Louis antes de chegarmos eu preciso dizer uma coisa, eu não quero ficar bêbado, toda vez que tem a festa da banda eu acabo dando vexame bêbado.
Louis deu uma pequena risada.
-Ta bom Harry ta bom, prometo não te enbebedar.
Chegamos no local da festa e entramos, logo avistei (A novinha no grau shuashua) os outros meninos e acenei, Louis foi pegar uma bebida para mim e para ele, enquanto isso sentei no canto e Niall veio em minha direção.
-Boa noite, Sr. Styles.-Boa noite, Niall.
-Por que demoraram tanto a chegar?
-Nada demais o pneu do meu carro furou no caminho e Louis foi me buscar.
-Viu não quis vir com a gente de limousine... Vem dançar com a gente!
- Agora não, Louis foi pegar uma bebida pra mim e já deve estar voltando.
- Ta bom então.
Niall levantou e voltou pra pista de dança com Liam e Zayn me deixando sozinho por alguns minutos.
Louis voltou com uma bebida na mão.
-Toma bebi um pouco e uma mistura não muito pesada, na minha opinão.
- Olha lá em, não quero estar de ressaca amanhã ou dar vexame aqui.
A bebida estava otima, bebi mais uns cinco copos da mesma durante a festa e fui dançar com os meninos.
Espero que gostem
Compartilhem, curtam e comentem se puderem ✌❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find a Love
RandomAqui estou eu, Harry Edward Styles um dos integrantes da boyband mais conhecida do mundo e estou sofrendo por amor, serio? me pergunto, sofrendo por amor, eu aqui rico pra ca***** poderia ter qualquer garota mas estou sofrendo por ele, ele que faz m...