━━━JOSH BEAUCHAMP
──Corydon, Indiana - Califórnia
06:21
A vida não passa de uma história que você cria e molda da forma que você deseja, outras pessoas vão tentar fazer isso por você se você deixar, mas se você for o dono da sua própria vida, você vai viver coisas incríveis.
Minha vida está longe de ser perfeita, minha infância não foi das melhores e meu passado não é uma coisa da qual eu goste de lembrar, meu presente é maravilhoso e às vezes ruim na mesma medida. Ruim porque meu pai não é o pai do ano como os outros, longe disso, e minha mãe...bem, ela não está mais entre nós e convenhamos, minha madrasta é um porre.
Minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos, na minha frente. A imagem dela deitada em uma poça de sangue fresco nunca mais saiu de minha mente, desde aquela noite os pesadelos com aquela terrível lembrança viraram constantes.
Meu pai se casou duas vezes depois disso, Ana era a melhor madrasta do mundo, ela deu vida aos bens mais preciosos da minha vida, Sofya e Jaden, meus irmãos gêmeos mais novos. Eles são minhas âncoras, as duas pessoas que me trazem um motivo para continuar vivo, minhas esperanças.
Ana foi encontrada morta em uma rua 4 anos depois de se casar com meu progenitor. Meus irmãos eram pequenos e não entendiam muito do que acontecia ao redor, mas eles sentiam falta da mãe; e eu senti falta da pessoa que mais chegou perto de uma mãe segunda para mim.
Nicole foi a próxima a se casar com o diabo encarnado como meu pai, ela consegue ser pior que meu progenitor. Sempre tento manter meus irmãos o mais longe possível dela, não quero meus pequenos nas mãos de uma megera.
Ela foi a única que ainda não morreu, e a única que eu desejo uma morte dolorosa e rápida. O pior de tudo, é que ela está grávida, sim amigos, grávida. A criança não tem culpa dos pais que tem, por isso vou fazer de tudo para proteger esse bebê do mal que existe nessa família.
A rua 3 é a melhor rua de Corydon, minha favorita sendo sincero. Ela é rodeada por uma floresta, não tem muito movimento e é pouco utilizada. Adoro andar por ela ou ir para a floresta que a cerca. Diria que a rua 3 é meu refúgio nas horas vagas.
Ir a escola é uma das coisas que eu faço com prazer, estudar é uma coisa que eu realmente adoro, menos história, odeio o passado. Consegui convencer meu pai que meus irmãos precisavam frequentar uma escola, e ele concordou rapidamente, afinal, porque não se livrar dos pestinhas irritantes não é mesmo? Patético.
Fico mais tranquilo toda vez que eu os deixo na escola e vou para o colégio, e volto para buscá-los no início da tarde. Assim eles não precisam conviver com a megera comigo longe.
Sinto pingos em meus braços e sorrio, chuva é a melhor coisa do mundo. Abro os braços e giro lentamente, apreciando as gotículas de água que caíam sobre meu corpo. Continuei meu caminho tranquilamente, a chuva me deixava ensopado, mas eu não ligo. Noah me empresta uma de suas roupas guardadas em seu carro depois.
Vejo uma garota com um guarda chuva sobre a cabeça e dois brutamontes atrás dela, como se fossem seus cachorrinhos encarando descaradamente sua bunda. Reviro os olhos com isso, eles parecem ser seus seguranças, idiotas.
Continuo meu caminho, ignorando os três do outro lado da rua. Giro mais uma vez em apreciação. Porra, como eu amo a chuva.
Logo a chuva fica mais forte e eu tenho que apressar o passo para não acabar me atrasando.
─────❦─────
─Vote - Comente - Compartilhe─
━XoXo - Malu 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rua||Beauany (↻︎)
FanfictionBeauany+16|"A rua foi a grande cupida do nosso amor" Any Gabrielly, uma garota insegura e introvertida, se vê em uma situação difícil com suas melhores amigas. "Não gosto de sair Joalin" Uma rua pode ser capaz de mudar tudo? Uma festa pode ser capa...