namoro distância

579 18 0
                                    

Autora on
Jimin e jungkook são namorados a 1 ano, amanhã eles vão fazer 2 anos de namoro,eles nunca se viram em pessoalmente... jimin mora em Seul e tem 20 anos é omega e jungkook mora em busan e tem 24 anos é alfa....
Autora off

Jungkook on
Olá como a autora me apresentou.... amanhã eu e meu pequeno vamos fazer 2 anos de namoro vou fazer uma surpresa pra ele, agora estou no avião para Seul para visitar meu pequeno.....
Jungkook off

Autora on
Jungkook chega em Seul pega um Uber e vai até a casa do jimin (o jm deu seu endereço para o jk se um dia em visitá-lo)... chegando lá...o jk liga para o jimin em chamada de vídeo que o mesmo atende...
Autora off

Jm:oi kook, tudo bem?
Jk:oi pequeno, tô bem sim e vc?
Jm:bem também
Jk: pequeno,eu te enviei um presente e acho que já chegou
Jm:tá bom (me levanto e vou até sala e abro a porta e dou de cara com o jungkook)

Jk:oiê amor
Jm:k-kook (pulo no colo no mesmo e começo a chora)
Jk:oh pequeno não chora (entro na casa do mesmo e fecho a porta e sento no sofá com o mesmo no colo)
Jm:hum(me acalmo no colo e carinho no mesmo)

Depois de alguns minutos,jimin se acalma

Jk:está melhor (deito no sofá com o jimin em cima de mim que coloca sua cabeça no meu peitoral)
Jm:hum, kookie posso fazer uma coisa?
Jk:pode,o que voc-(sou interrompido pro beijo)

Autora on
Depois do beijo eles ficaram assistindo filme e séries, abraçados, comendo "besteiras", Nando carinho um pra outro e tals,até o sono bater ....

Dia seguinte

Jungkook acorda primeiro e fica admirando o jimin,depois se levanta com cuidado para não acordar o mesmo (jm),faz sua hegienas e vai até a cozinha para fazer o café da manhã para seu pequeno,.....

Depois de alguns minutos o jungkook termina e leva até o quarto "deles"
Autora off

Jk:(coloco a bandeja na mesinha e vou até do mesmo (jm)e começo a fazer carinho e Dando bjs no rosto no mesmo(jm))ei pequeno acorda
Jm:hmm kook(sento na cama)
Jk:(pego a bandeja e levo ate a cama)bom dia pequeno
Jm: Bom dia kookie (começamos a comer)

Autora on
Depois de algumas horas eles almoço e fica assistindo filme e séries abraçados e dando bjs e tals...

Vou resumir o resto da história
Jimin foi mora em Seul com o jungkook,depois de aluns anos eles se casaram e da Lua de mel(eles viajaram para Tokio) o jimin descobriu que está grávido de uma menina,...depois de alguns anos ela nasceu,agora ela tem 6 anos a mesma é muito inteligente,o nome é dela e jeon yuna...

💕FIM💕


Minis Histórias (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora