🎤Cap 8 - Karaokê •

252 19 3
                                    

S/N POV.

3 meses se passaram depois do ocorrido daquele dia e resultou em que eu e Shuyang ficamos mais próximos, eu já o considerava meu...melhor amigo? Sim, eu ainda ficava confusa sobre se eu realmente tinha uma paixão por ele ou não!

S/N- Dessa vez eu vou ganhar!
SH- Continua sonhando!

Eu e Shuyang estávamos jogando videogame em seu quarto enquanto Shui alimentava Gua atrás de nós.

SH- NÃO!
S- SHUYANG! O GUA VAI TER UM ATAQUE CARDÍACO! JÁ É A 5ª VEZ QUE VOCÊ GRITA!
SH- Você que tá gritando.

Vejo um travesseiro voar na cabeça o fazendo se desconcentrar do jogo e garantindo minha vitória.

S- Não acredito nisso!
S/N- Isso mesmo, agora me passa o pacote de salgadinho.

O mesmo pega um dos seus salgadinhos nos quais estávamos apostando a cada partida.
Meu celular toca em sinal de ligação e eu atendo.

S/N- Alô?
C- Oi S/n! Você tá ocupada?
S/N- Oi Chang! Não tô não, precisa de alguma coisa?
C- Só queria saber se você topa sair comigo e os meninos hoje à tarde, pode chamar sua irmã também.
S/N- Ahn..Claro, pode ser
C- Avisa pro Shuyang também, se ele topar diz pra me mandar mensagem, passamos ás 16:00
S/N- Tchau!

Desligo o celular e olho para Shuyang que me encarava.

SH- Ele te convidou pra sair?
S/N- Sim! Você e a Jina também, você vai né? Se for manda mensagem pra ele
SH- Pode ser.

Fico animada, já que eu não costumava sair assim com garotos.
O problema era, além de eu estar próxima de Shuyang, eu também tinha ficado muito próxima de Chang, talvez por ele ter parecido mais legal do que antes.

Continuamos jogando o jogo, Shuyang parecia ter ficado mais pra baixo quando atendi Chang.
Na verdade ele sempre fica desanimado quando estou com ele, não entendo o por que...
Terminamos de jogar e decidi me arrumar já que daqui a pouco dava 16:00.

Decidi usar um cropped branco, um casaquinho lilás, calça e tênis branco. Algo simples para não chamar atenção.

Os meninos tinham chegado um pouco depois do horário marcado mais é algo humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos tinham chegado um pouco depois do horário marcado mais é algo humano. Agradeci a Zeyu por ter trazido Yu-Jie, assim eu não ficaria sozinha no meio de 7 garotos.

Fomos a um Arcade que tinha perto dali, parecia os de filme dos anos 90 ou algo do tipo, além de ter um karaokê!
Um tempo depois, Hanyu chegou com Xinlong e Zihao. Olho para minha irmã que olhava fixamente para um deles.

J- Quem é aquele gatinho que você nunca me apresentou?!
S/N- De quem você tá falando?
J- Aquele todo de preto, ele parece ter minha idade
S/N- Ah o Hanyu? É ele tem mesmo a mesma idade que você
YJ- Aproveita pra falar com ele Jina!
J- Agora é meu momento.

Jina sai de perto de nós e sem vergonha nenhum ela vai falar com Hanyu. Eu e Yu-Jie rimos e fomos procurar algo para jogar enquanto os outros meninos já haviam sumido do mapa.

YJ- Será que esse rolê repentino tem uma intuição?
S/N- Não faço ideia, mais também vou aproveitar o tempo que eu ainda tenho por aqui
YJ- Aí amiga não me lembra do detalhe de que você só tá aqui por intercâmbio
S/N- Nem eu queria sair daqui, o tanto de coisa boa que já me aconteceu aqui, e o tanto de coisa que eu nunca fiz no Brasil que fiz aqui...
YJ- Ok sem tocar nesse assunto triste, vamos ver se os meninos querem ir pro karaokê.

Fomos procurar os meninos e achamos eles em vários jogos diferentes, então reunimos eles e fomos até o karaokê.
Era uma salinha cheia de luzes, tinha alguns microfones e acessórios do lado de uma tela que mostrava o clipe com a letra de alguma música.

C- Quem vai fazer as ordens de ir primeiro?
YJ- Eu voto para todos os meninos!!!
J- APOIO!
S/N- PRECISO DISSO AGORA

Os meninos se levantaram e cada um pegou um microfone e algum acessório, escolheram uma música na qual era "Dance The Night Away" do TWICE.
Eles cantavam e dançavam enquanto nós riamos atrás imitando eles.

SHUYANG POV.

Quando a música acabou, nós nos sentamos e peguei uma garrafa de água em cima da mesa. Então noto Chang sussurrando no ouvido de S/n e logo os dois se levantam.
Decido "ir ao banheiro" para tentar ver o que eles iriam fazer, eu sei que é mal educado da minha parte mais Chang não é confiável perto de garotas.
Vejo os dois indo até uma parte escondida do lugar e me escondo perto dali.

C- Ok eu vou ser direto, não aguento mais esperar por isso
S/N- Do que você tá falando?
C- S/N EU GOSTO DE VOCÊ!

Ele fala alto, porém só quem estivesse lá conseguiria escutar. Arregalo os olhos e vejo que S/n fica sem reação também, paralisada.
Ao escutar aquilo, eu fico meio confuso sobre o que acaba de acontecer, ele está se declarando?
Vou um pouco para trás e sem querer vejo que Chang conseguia me ver, droga!

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎̂𝑚𝑏𝑖𝑜 ✈︎ - Imagine Shuyang (Boy Story) Onde histórias criam vida. Descubra agora