Pov: Autora.
Quando Damon e Stefan chegaram, com as pizzas em mãos, eles não esperavam ver a cena a sua frente.
Klaus, Stiles, Malia e Lilith estavam no sofá, os mais velhos pareciam discutir, enquanto as crianças apenas os olhavam.
Os dois se aproximam um pouco, atraindo a atenção de Malia e Stiles, que sorriem, mas ainda se matem quietos no sofá.
Lilith: Nao.
Klaus: Por que não?.
Lilith: Porque isso não é filme pra criança seu híbrido idiota.- retruca.
Klaus: Olha quem tá falando, Ariel falsificada.
Lilith: Nós não vamos assistir isso.
Klaus: Mas tambem não vamos assistir oque VC quer.
Lilith: Tudo bem. As crianças escolhem.
Os dois se viram para Stiles e Malia, que os olham sem saber oque fazer, levantando e correndo até Damon e Stefan.
O de olhos verdes pega a garotinha no colo com uma das maos e Malia abraça seu pescoço.
Damon faz o mesmo com Stiles, beijando a bochecha do mesmo.
Stefan: Então, sobre oque estão falando?.
Damon e Stefan colocam as pizzas em uma mesa e se aproximam do sofá.
Lilith: Vamos assistir um filme.
Damon: Legal.- diz sorrindo.
Klaus: Mas não entramos em um acordo sobre o qual.
Damon: Por que?
Lilith: Porque o seu namorado quer assistir It, e eu falei que não, porque não é filme pra criança.
Stefan: Ela tem razão.
Damon: E aquele papo sobre deixar ele assistir Chuck?.
Klaus: Chuck, não It.
Damon revira os olhos e Malia e Stiles riem.
Damon: A fantasminha tem razão Klaus.- diz levando Stiles até o sofá.
Lilith: Obg Damon. Agora que concordamos que não iremos assistir It, podemos assistir oque eu disse.
Stefan: E oque seria......?
Lilith: Massacre da Serra elétrica.- diz animada.
Damon e Stefan olham pra garota, Stefan balança a cabeça, com decepção estampada no rosto. E Damon fecha os olhos, jogando a cabeça pra trás e pressionando os lábios.
Damon: Vcs são piores do que eu.
Stefan: Devo concordar com o Damon.
Eles colocam as crianças no chão e pegam as caixas de pizza, entregando uma para que os dois levem.
Eles deixam as caixas de pizza em cima da bancada da cozinha e colocam as crianças sentadas na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Nem Tao Bom.>Klamon
RandomE se Damon e Klaus já se conhecessem, antes mesmo do híbrido aparecer para pegar o sangue de Elena?