Jungkook soltou um suspiro profundo enquanto tentava ao máximo evitar o contato visual novamente. Por que Yoongi não o obrigou a fazer isso apenas por alguns dias? Por que teve que ser uma semana inteira?
Abaixando ligeiramente os ombros, Jungkook se manteve em busca do homem moreno.
Se sentiria melhor hoje? Ainda estaria com raiva? Ou ficaria triste de novo?
— Moço, por que você tá segurando esse cartaz? — uma garotinha perguntou a Jungkook, com uma doce inocência em seu tom. — Você gosta de dar abraços?
Sorriu para a menina, tentando ao máximo não parecer esquisito.
— Abraços tornam o mundo um lugar melhor. — ele disse à ela — Abraços deixam as pessoas felizes.
Houve um chamado baixo, de uma mulher, que chamou a atenção da garota. Mas ela apenas sorriu para Jungkook.
— Minha mãe gosta de abraços. Ela me abraça um montão!
Isso trouxe um pouco de alegria a Jungkook. Fofo.
— Talvez você devesse dar um abraço nela agora mesmo. Tenho certeza que ela gostaria disso!
— Tudo bem. Tchau, moço! — cumprimentou gentilmente e correu em direção à mulher que a chamou, agarrou a mão dela e seguiram o caminho.
Jungkook riu e olhou para frente. Não tinha visto nenhum sinal do rapaz. Não iria acontecer hoje? Talvez tivesse outras coisas para fazer que não exigisse que ele andasse por aí. Foi uma sensação estranha para Jungkook experimentar, já que o moreno o "decepcionou" ao não aparecer em alguns minutos.
Esperando as três horas inteiras, Jungkook não chegou a vê-lo em momento algum. Foi estranhamente triste.
No final, voltou para casa.
— Estou de volta, Yoon! — chamou quando entrou. — Yoon?!
— Estou na cozinha, Kook!
Enquanto se dirigia para ao cômodo, Jungkook ficou surpreso ao ver Yoongi preparando a comida pela primeira vez.
— Ah, nada de comida congelada hoje?
— Não, achei que dessa vez seria melhor fazer algo caseiro, já que você nunca experimentou minhas refeições.
Yoongi era muito bom cozinhando, mas Jungkook nunca chegou a experimentar os resultados.
— Então, você abraçou aquele cara hoje?
— Não, não o vi. — Jungkook pulou para se sentar no balcão — E eu nunca disse que iria abraçá-lo.
Yoongi olhou para Jungkook desapontado.
— Você realmente precisa abraçar ele. Você mesmo disse que ele parece precisar de um abraço.
— Um abraço de um amigo ou familiar. — Jungkook especificou. — Eu nunca disse que precisava de um abraço meu.
— Só pensa um pouco. — Yoongi deu uma piscadela divertida para ele.
— Tanto faz, Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abraços | taekook
FanfictionJungkook perde uma aposta e tem que parar em uma esquina com um cartaz escrito "abraços grátis" como punição.