Dia dois

757 88 52
                                    

— Lá vamos nós de novo. — Jungkook murmurou para si mesmo ao chegar na esquina com o cartaz. Ele não queria fazer isso. Realmente não gostou de todos os olhares que recebeu no dia anterior. Muitas pessoas começaram a atravessar a rua para evitá-lo porque achavam que ele poderia ser mentalmente instável e estar disposto a ficar ali para oferecer abraços a estranhos.

Mais uma vez Jungkook evitou contato visual. Detestava isso. Era apenas o segundo dia, então teria mais cinco depois desse. Que ridículo. Talvez devesse ter apostado com Yoongi em quantas pessoas iriam abraçá-lo. Afinal, Yoongi parecia certo de que alguém realmente faria isso. Jungkook, por outro lado, sabia que ninguém ficaria desesperado o suficiente para abraçar um completo estranho na rua assim.

Enquanto estava ali, Jungkook desviou o olhar, tentando não deixar seus olhos permanecerem no mesmo lugar por muito tempo. Um olhar demorado o faria parecer assustador se olhasse diretamente para alguém ou fizesse contato visual acidentalmente. Isso tornaria tudo muito mais desconfortável.

Ao mudar a direção que olhava, Jungkook viu alguém do outro lado da rua. Reconheceu o homem do dia anterior. O que parou para olhar Jungkook por alguns minutos. Ele estava fazendo isso de novo.

Por que continuou olhando para Jungkook com tanta curiosidade? Voltaria a olhá-lo dessa maneira novamente? Logo, o homem se afastou, indo para onde quer que fosse seu destino.

Aproximadamente meia hora depois, Jungkook ficou assustado quando um policial se aproximou dele. Estava com medo de ter problemas por causar algum tipo de perturbação pública. No entanto, o oficial simplesmente perguntou por que ele estava fazendo aquilo. Ao explicar que era uma punição por perder uma aposta, o policial riu e disse para não incomodar ninguém. Se sentiu bastante aliviado quando o oficial o deixou sozinho.

Cerca de vinte minutos, antes das três horas terminarem, Jungkook olhou para frente e viu o homem moreno do outro lado da rua. Quem quer que fosse, dessa vez não parou para olhar para Jungkook. Sua cabeça estava abaixada e seus ombros caídos. Talvez estivesse triste. Jungkook se perguntou o porquê estava triste. Algo devia ter acontecido na última hora para deixá-lo cabisbaixo, porque não estava naquele estado emocional antes, no dia anterior.

Quando finalmente acabou o tempo, Jungkook voltou para casa outra vez.

— Ainda sem abraços hoje. — disse a Yoongi.

— Sério? Ah, cara. Ainda estou esperando alguém te abraçar. — Yoongi ficou realmente desapontado por Jungkook ainda não ter recebido nenhum abraço.

— Por que você quer que as pessoas me abracem? — deixou o cartaz na porta da frente e tirou os sapatos.

Yoongi balançou as sobrancelhas.

— Posso imaginar sua expressão enquanto um estranho te abraça.

— Você é estranho. — soltou um suspiro profundo, sabendo que no outro dia seria tão constrangedor quanto neste.

Abraços | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora