02

2.6K 222 223
                                    

Emma pov's

Eu quero fugir.

Hoje é a festa de uma garota da escola, e eu prometi pra os meus amigos que iria, mas tô querendo desistir.

20>Gay favorito 🖤

   Finn, tô morrendo de dor de barriga, não vou poder ir 😥

                🤨🤨se arruma logo urubu

É sério, você sabe que eu adoraria ir, mas não dá ☹
   
                  Para de palhaçada vou passar pra te buscar nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos.

Desisto de tentar. Me levanto da cama e desço pra almoçar. Me sento em uma das cadeiras ao lado do meu pai.

-Pai, então...o meu carro?

-Emma, sabe muito bem que não vai ganhar um carro agora, você nem sabe dirigir!

-Se eu ganhar eu aprendo! Pai eu só bati o seu carro uma vez!

-E bateu o meu também! - Minha mãe fala.

-Eu sei diligir melhor que você! -Stormi fala embolado enquanto debocha de mim.

-Vocês estão sendo injustos!

-É pro seu bem.

Reviro os olhos.

-Sua tia vem nos visitar semana que vem.

-Que bom! Já estava com saudades da tia Kendall -Falo dando um enorme sorriso.

O almoço foi como sempre. Comemos e conversamos. Eu amo esses momentos que temos, eles são tudo pra mim.

(...)

Já são 8 horas, estou me vendo no espelho pela décima vez, não sei se gosto da roupa. Já mudei umas 10 vezes, eu não queria ir, mas se vou não quero estar parecendo uma mendiga.

Recebo uma mensagem de Finn, ele já tá me esperando lá em baixo.

-Uau! Tá linda filha! -Minha mãe fala sorrindo.

-Eu sei, eu sei -Falo dando uma voltinha.

-Tá linda, mas vamos logo! -Finn fala me puxando pra fora.

-Se cuida filha! E use camisinha!- Minha mãe fala na porta, e logo meu pai aparece assustado.

-Ela é lésbica! -Meu pai fala pra minha mãe.

-Ela é bi! E eu te aceito filha! -Minha mãe grita pra que eu possa ouvir.

Me apresso pra chegar ao carro logo.

Finneas ri de mim, enquanto entramos no carro. Olho pra ele furiosa, ele para de rir e dá a partida.

Chegamos na festa, antes passamos na casa de Ariana pra pegar ela. A festa tava cheia de gente, chegamos e eu avistei umas três garotas se pegando do lado de fora. Gente, onde eu vim parar?
Tava tudo muito barulhento, entramos na casa e tinha de tudo, gente quase se comendo, bêbados, drogados tinha umas garotas dançando quase que nuas. Tudo normal por aqui.

Finn já fugiu pra ficar com algun garoto, Ariana sumiu assim que entramos na casa, e eu tô perdida.
Olho pra um lado pro outro, não vejo eles então vou até a cozinha da casa pra beber. Abro a geladeira e tem cerveja, pego uma e quando vou sair da cozinha, sinto mãos no meu braço, me viro e vejo um garoto moreno e alto, com um sorriso no rosto. Acho que já vi ele na escola.

--Oi, desculpe se te assustei, meu nome é Derick.

E quem perguntou?

-Oi Derick.-Falo e puxo meu braço de suas mãos.

-E então... tá sozinha aqui?

-Não, e se me der licença -Saio da cozinha rápido antes que esse maluco invente de puxar assunto.

Resolvo sair pra fora da casa e tomar um ar. Assim que saio pra fora vejo Billie com uns amigos idiotas dela. Reviro os olhos e me afasto antes que ela me veja e venha me atormentar.

30>Lésbica futurística😛
 
Onde que tu tá desgraçada?
 
       Ocupada, vou pegar uma gatinha bjs😘

Me obrigam a vir e ainda me abandonam! Decido ir embora dessa festa, nem que eu tenha que ir a pé. Assim que me viro, dou de cara com  Bilie.

Oh céus!

-Que merda, Eilish! -Falo pelo susto.

me afasto um pouco dela. Não é seguro ficar tão perto assim de Billie Eilish.

-Adoro quando me chama de Eilish, me excita -Ela fala se aproximando de mim, enquanto eu me afasto.

-Tá bêbada, é? -Falo nervosa. Ela não para de me encarar com um sorriso divertido no rosto.

-Totalmente sóbria -Fala e olha para os meus lábios. Por algum motivo o tempo está esquentando por aqui.

Bato minhas costas em uma árvore, e ela põe suas mãos ao lado de minha cabeça me prendendo. Ela me encara fixamente com aqueles olhos que me dão falta de ar. Vacilo com o olhar quando ela morde o lábio inferior. passo a língua pelos meus lábios e ela acompanha meu movimento com o olhar.

Que tensão...

-Eu já vou pra minha casa -Saio rápido da perto dela e começo a caminhar.

-Espera, eu te levo. -Ela fala vindo atrás de mim.

-Não precisa!

-Claro que sim. -ela me puxa pelo braço me fazendo parar no caminho.

-Eu já sou bem grandinha -Falo, mas ela me ignora e me pega pela cintura, me colocando em seu ombro.

-Eillish! Me ponha no chão agora! -Dou tapas em suas costas, mas não adianta.

-Relaxa aí!-Ela fala, e dá um tapa estalado em minha bunda.

-Billie!-Falo com vergonha.

Ela me ignora e gargalha de mim, enquanto me obriga a entrar em seu carro. Bufo de raiva e desisto de lutar. Ela entra no carro e dá a partida. O caminho é feito em silêncio, o clima entre nós ainda é tenso pelo o ocorrido de mais cedo.

Chegamos em minha casa, finalmente! No caminho mandei mensagem para Finneas falando que eu já estava indo pra casa de uber. Se eu falasse que Billie tinha me dado uma carona, ele surtaria.

Antes de sair do carro olho pra Billie que me encara. Por alguns minutos eu só encaro ela de volta. Meu coração por algum motivo tá acelerado, sinto meu estômago se revirar quando ela se aproxima.

-Obrigado pela carona. -Falo e saio do carro o mais rápido que posso.

Entro no meu quarto, ainda lembrando de Billie. Ela me irrita cada vez mais, mas por algum motivo me deixa nervosa e apavorada.

(...)


RIVALS -BILLIE EILISH Onde histórias criam vida. Descubra agora