Eram 16:00 horas da tarde, S/n tinha acabado de chegar a casa com dois sacos de compras, ela foi levar os sacos à cozinha e pôs a comida nos seus respetivos lugares, isso demorou cerca de 10 minutos pois era muita coisa. Chegou à sala de estar e sentou-se no sofá, cansada, pegou no telemóvel e começou a navegar por o seu Facebook até que derrepente recebeu uma mensagem estranha, a mensagem dizia: "Olá? ", ela quase surtou.
Thomas - Olá?
Thomas - Você está aí?
Eu conheço você? - S/n
Thomas - Eu não sei
Thomas - Não importa como eu diga isso, vai parecer loucura
Thomas - Eu já pratiquei isso tantas vezes na minha cabeça
Thomas - Espera um pouco
Thomas - Tenho que adicionar os outros primeiro
Thomas - Por favor não saia
Thomas adicionou Cleo
Thomas adicionou Dan, Lilly e Richy
Lilly - Olá
Richy - Opa
Dan - Sério pessoal? Que ideia genial essa...
Thomas - Dan, por favor, cala a boca
Eu realmente estava confusa, eu continuei a falar com estes estranhos, eles me contaram que estavam à procura de Hannah Donford, e que ela me tinha enviado o meu número. Um certo Thomas, o suposto namorado da Hannah adicionou-me em privado, depois da conversa com ele eu voltei para o Facebook, como nada tivesse acontecido, mas recebi outra notificação.
S/n pov: Mas que raio, será que são aqueles estranhos outra vez??
Eu olhei a notificação e era uma coisa totalmente bizarra, eu estava a aceder à uma conversa privada entre a Jessy e o Dan, eu fiquei assustada mas não conseguia tirar os olhos do ecrã. Quando a conversa acabou outro estranho me manda mensagem, mas a diferença é que ele não estava na conversa de grupo.
??? - Bem... você curtiu?
??? - A conversa entre a Jessy e o Dan.
??? - Eu fiz isso possível para você.
Graças a mim você conseguiu ler.Foi de alguma forma,emocionante-S/n
??? - Fico feliz que tenhas gostado.
??? - Na verdade não era essa a reacção que eu esperava.
??? - Você despertou o meu interesse.
Não sei porquê mas essas palavras mexeram completamente comigo, meu coração começou a bater como louco, eu fiquei corada, logo abano a cabeça para os lados e bato na minha cara para voltar ao normal. Uns minutos depois acabo a conversa e vou ver televisão.
{6 horas depois}
S/n vai para o quarto veste o seu pijama,
-Opção 1
- Opção 2
-Opção 3
e senta-se na cama, derrepente ela recebe uma notificação do celular.
S/n Pov - Aff, agora não posso, vou dormir!
Então ela agarra o celular e o põe em modo avião, o desliga, põe onde estava e deita a sua cabeça na sua almofada, ela estava tão confusa. Desaparecimento? Sequestro? Hannah Donford? E... " Você despertou o meu interesse", S/n simplesmente não conseguia tirar essas palavras da cabeça e sempre que pensava nisso ela metia as mãos na cara e corava.
S/n Pov - Que sentimento é este, é... entranho... mas também..., merda, não deve ser nada.
{Continua}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Hacker querido
FanfictionS/n era uma garota normal com uma vida normal, até que ela recebe uma mensagem estranha, e é aí que começa toda esta história louca. ⚠️Aviso⚠️ Esta fanfic contém spoilers do jogo e também possivelmente mais para a fre...